ESPN e STAR+ exibem as Finais da Conferência Leste da NBA com exclusividade na TV


                               
                                                                 divulgação/ESPN

Com apenas quatro equipes vivas na disputa, ESPN e STAR+ exibem o confronto entre Miami Heat e Boston Celtics pelas Finais da Conferência Leste. A série melhor de sete jogos começa na noite desta terça-feira, às 21h30 na ESPN 2, e será atração de 17 a 29 de maio. As partidas contarão com narração de Rômulo Mendonça, que estará ao lado do time de comentaristas de NBA dos canais de esporte da Disney, formado por: Guilherme Giovannoni, Ricado Bulgarelli, Alana Ambrosio, Eduardo Agra e Zé Boquinha.

“É uma série imprevísivel. Cada jogo vai ser uma batalha diferente e uma história diferente. Apesar do mando de quadra do Miami Heat, o Boston Celtics já mostrou, por conta de sua defesa, condições totais de reverter ese mando. A equipe vem muito motivada por conta da virada em cima do atual campeão e esse é um confronto de muita rivalidade. É a terceira vez que eles se enfrentam em Final de Conferência e para o Boston existe esse gostinho de vingança, afinal foram eliminados em 2013 e 2020, na bolha” – analisou Ricardo Bulgarelli, comentarista de NBA da ESPN.

Classificado com a melhor campanha da Conferência Leste, o Miami Heat conta com os talentos de Jimmy Buttler, Bam Adembayo, PJ Tucker e Victor Oladipo neste duelo que tem o primeiro jogo marcado para a noite desta terça-feira, às 21h30, na ESPN 2 e Star+. Enquanto a equipe de Boston tem como destaque as estrelas Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart para superar os adversários e garantir a vaga nas Finais da NBA.

“Os confrontos de Jaylen Brown e Jayson Tatum contra Jimmy Buttler e PJ Tucker vão ser chave. A dupla de Miami vai fazer de tudo para parar as estrelas de Boston. Na temporada regular foram 3 jogos, com duas vitórias de Boston, mas justamente no jogo mais importante o Heat venceu fora de casa. Acredito que vai ser uma artilharia pesada de três pontos por parte das duas equipes. São duas franquias vencedoras e as duas estrelas estão em busca de seu primeiro título. Apesar de terem muito potencial ofensivo, acredito que essa série vai ser definida pela melhor defesa, quem se portar melhor vai sair vitorioso”, complementa Bulgarelli.

Além das emoções das Finais da Conferência Leste, os fãs de NBA podem acompanhar a exibição do documentário “The Last Dance” e o programa especial “After The Dance”, que reúne parte do time de especialistas em basquete dos canais esportivos Disney (Rômulo Mendonça, Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli) para debater o conteúdo abordado nos episódios da série aclamada internacionalmente, que traz detalhes da última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls. O documentário é destaque da ESPN 4 com dois episódios aos sábados, às 19h, e o programa vai ao ar logo em seguida, às 21h, no canal e também no YouTube @ESPNBrasil.
 
Confira todos os jogos das Finais da Conferência Leste:

 
(17-Mai) 21:30 - Jogo 1: Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+

(19-Mai) 21:30 - Jogo 2: Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+

(21-Mai) 21:30 - Jogo 3: Miami Heat x Boston Celtics - ESPN 2/Star+

(23-Mai) 21:30 - Jogo 4: Miami Heat x Boston Celtics - ESPN 2/Star+

(25-Mai) 21:30 - Jogo 5 (se necessário): Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+

(27-Mai) 21:30 - Jogo 6 (se necessário): Miami Heat x Boston Celtics - ESPN 2/Star+

(29-Mai) 21:30 - Jogo 7 (se necessário): Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem