Dono de banco mostra interesse pela compra do SBT



                                  
                                                                          Reprodução/SBT

André Esteves, dono da BTG Pactual, colocou seu pessoal em busca de uma nova conquista: o SBT. O empresário, que comprou o Banco PanAmericano em 2009, arregalou os olhos para a galinha dos ovos de ouro do Grupo Silvio Santos.

O banqueiro jogou suas fichas na compra da emissora terceira colocada no ranking de audiência da TV aberta do país, e o valor foi colocado na mesa, na casa do bilhão, segundo informações do Relatório Reservado.

Lembrando que no final do ano passado, o Notícias da TV informou que Silvio autorizou a busca por um comprador para o canal. “O Silvio quer R$ 1 bilhão para vender a TV. Mas quanto vale o SBT sem o Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”, informou uma fonte.

Há algumas semanas, André Esteves foi levado ao comando do Conselho de Administração do banco BTG Pactual. Ele recebeu a autorização de retornar ao grupo de controle do banco no final do ano passado.

Em uma apresentação no Milken Institute, em Los Angeles, Esteves preparou os investidores para “mais emoções” no campo dos investimentos, mas sem uma menção direta em relação ao seu alvo.



1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tomara que de certo esta compra,porquê do jeito que está,o Sbt não dura muito não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem