Discovery Turbo estreia Carros Irados: A Disputa




A partir de quinta-feira, 2 de junho, às 23h10, o Discovery Turbo arma uma competição entre os melhores da customização automotiva para saber qual deles vai integrar a equipe de Dave Kindig na lendária oficina Kindig-It Design, o império da personalização de carros. CARROS IRADOS: A DISPUTA (Camp Kindig) é a série inédita que acompanha esse processo seletivo diferente. Os participantes vão se enfrentar em provas que exigirão talento, capacidade de trabalhar em equipe e a habilidade para entregar resultados mesmo sob a pressão de prazos apertados.

Das milhares de inscrições recebidas, Dave Kindig e se braço direito, KevDogg, escolheram 12 especialistas em customização para concorrerem ao emprego na Kindig-It Design. Há apenas uma vaga e doze talentosos candidatos, o que significa que a seleção será repleta de emoções.

Os participantes irão até os galpões da oficina, uma instalação colossal com 27 mil metros quadrados onde a mágica de Dave acontece. Ali trabalham dezenas de especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores: todos artistas que dominam as técnicas em suas áreas e assim conseguem dar vida às ideias de Dave.

Para sorte de Dave, os negócios prosperam e os pedidos de novos clientes não param de chegar. Por isso, ele decidiu ampliar o quadro de funcionários e aproveitar a popularidade da série para recrutar customizadores de diversas partes dos Estados Unidos. A competição acontecerá em um galpão especial da Kindig-It Design com 350m2 de área: uma arena com máquinas e ferramentas novas e prontas para dar forma ao aço e às ideias.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem