discovery+ traz estreias exclusivas em junho com destaque para Largados, Pelados e Apaixonados





Nesta nova série de ‘encontros selvagens’, 12 solteiros deixam o conforto para trás e embarcam em uma aventura no Éden, uma ilha exuberante onde eles terão que sobreviver aos desafios impostos pela natureza indomada e, de quebra, podem encontrar o amor. Em cada episódio, os participantes estarão completamente nus e contam apenas com uma mochila onde há itens de sobrevivência básicos. Eles devem trabalhar juntos para permanecerem vivos e transformarem o Éden em seu paraíso.

Estreiasábado, 4 de junho *GêneroRelacionamentos

 

90 DiasDe Volta Pra Pista T(90 DayThe Single Life)

Nova temporada – 11 episódios de 60 minutos cada e dois especiais de 120 minutos

90 Dias Na CamaDe Volta Pra Pista T(90 DayThe Single Life – Pillow Talk)

Nova temporada – 12 episódios de 60 minutos cada


Atualmente solteiros, participantes de edições anteriores de 90 Dias Para Casar procuram um novo o amor enquanto tentam se livrar dos momentos difíceis do passado. Eles vão mergulhar no mundo da paquera on-line, encarar flertes arranjados e alguns primeiros encontros à procura de alguém especial.

Estreiasábado, 11 de junho *GêneroRelacionamentos

 

DRAG: NOVA GERAÇÃO (Generation Drag)

Série inédita – Seis episódios de 60 minutos cada


Produzida por Tyra Banks, é uma série documental que acompanha as rotinas de crianças drag em um momento especial: elas e suas famílias se preparam para o DRAGUTANTE, evento anual que oferece a oportunidade ideal para que elas sejam as próprias super drags mirins.

Estreiaquarta-feira, 1 de junho *GêneroEstilo de vida

 

O LIVRO QUEER (The Book of Queer)

Série inédita – Cinco episódios de 60 minutos cada


Book of Queer é uma série de documentários que destaca personalidades, heróis, reis e rainhas LGBTQIA+ que foram negligenciados pelos registros históricos. De guerreiros indianos trans e imperadores romanos gays a peregrinas lésbicas e até mesmo um presidente gay dos EUA, esse compilado de histórias reais e inspiradoras visa dar à história novos contornos com a devida reparação.

Estreiaquinta-feira, 2 de junho *GêneroDocumentário

 

TRIXIE MOTEL (Trixie Motel)

Série inédita – Oito episódios de 60 minutos cada


A série acompanha a nova empreitada da drag queen Trixie Mattel: ela comprou e reformou um hotel de beira de estrada, localizado no meio do deserto de Palm Springs, e o transformou em um local de glamour e diversão.

Estreiasexta-feira, 3 de junho *GêneroCasa e Reformas

 

P.S.: Queime Essa CartaPor Favor! – Histórias LGBT Não Contadas (P.S., Burn This Letter Please)

Documentário inédito – 100 minutos


Esse especial parte da descoberta de uma caixa repleta de cartas que permaneceram em segredo por mais de sessenta anos. Endereçadas a um destinatário misterioso, as correspondências revelam a vida e os relatos íntimos de drag queens que viveram em Nova York durante a década de 1950.

Estreiasábado, 4 de junho *GêneroDocumentário

 

Amor Fora da Caixa (Love Off The Grid)

Série inédita – Sete episódios de 60 minutos cada


Quando você é um ermitão que vive na montanha, no meio do nada, com ursos e linces como seus vizinhos mais próximos, encontrar a companheira perfeita pode ser quase impossível e mantê-la por perto é ainda mais difícil. A série acompanha esses homens da montanha que, embora sejam autossuficientes e vivam completamente isolados da sociedade, sentem que falta alguém a seu lado.

Estreiasábado, 11 de junho *GêneroRelacionamentos

 

Amor no CaribeRumo aos 90 DiasT2 (Love in ParadiseThe Caribbean)

Nova temporada – Oito episódios de 60 minutos cada

Levados para a Jamaica, Panamá, Costa Rica e Barbados, quatro americanos tentam engatar relacionamentos com os flertes que começaram durante suas férias. São relacionamentos que estão em diferentes estágios: do lance que se transformou em romance, o flerte que terminou em gravidez e aquele começo repleto de esperanças de que a aventura evolua para um namoro. Os quatro casais apostam que seus relacionamentos vão vingar, mas quase todos parecem fadados ao fracasso devido às distâncias geográficas e simbólicas que os separam.

Estreiasexta-feira, 10 de junho *GêneroRelacionamentos

 

MS ESTONIA: TRAGÉDIA EM ALTO-MAR (Estonia)

Série inédita – Cinco episódios de 60 minutos cada na parte 1; dois episódios de 60 minutos cada na parte 2


Série documental em cinco episódios, a parte 1 conta a história do pior desastre envolvendo meios de transporte na Europa desde a Segunda Guerra: em 1994 a balsa "MV Estonia", uma propriedade da Estônia, afundou em uma tragédia que matou 852 pessoas. Os sobreviventes conseguiram escapar do naufrágio, mesmo depois de o navio ter sucumbido à força da água, e ainda hoje buscam justica. A produção analisa o que levou a balsa à catástrofe.

 

MS ESTONIA: TRAGÉDIA EM ALTO-MARParte 2

Os dois episódios da segunda parte vão a fundo no que foi descoberto na parte 1: o que causou o buraco na Estônia? Por que o primeiro-ministro estoniano viajou em um avião particular para Finlândia e Suécia no dia anterior ao lançamento da parte 1? Teria a série causado uma crise institucional no governo da Estônia? As vítimas e sobreviventes finalmente terão justiça?

Estreiadomingo, 19 de junho *GêneroDocumentário

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem