Desimpedidos passa a transmitir a Libertadores pelo Facebook


O canal Desimpedidos anunciou parceria com o Facebook para transmissão de jogos da Libertadores. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.

A estreia será já nesta quinta-feira (19), com Atlético-MG x Independiente del Valle, às 19h. Depois, na semana seguinte, o duelo transmitido será Corinthians x Always Ready, na quinta-feira (26), às 21h.

É uma oportunidade incrível para o Desimpedidos continuar a construir sua reputação de criador que faz transmissão de eventos de futebol de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, que chama mesmo sua audiência pra fazer parte da live”, comentou Renata Netto, head de parcerias estratégicas de conteúdo da NWB, detentora do Desimpedidos.

A narração ficará a cargo do apresentador Chico Pedrotti. Os comentários, por sua vez, serão do influenciador Danilo e do jornalista André Hernan, ex-Globo.

“Os torcedores encontram no Facebook Watch um espaço único onde podem interagir e se conectar com seus times do coração, e agora poderão também assistir a partidas da Libertadores e acompanhar cada lance ao vivo com a irreverência e diversão que o time do Desimpedidos leva para sua base de fãs na plataforma”, resumiu Pitter Rodriguez, gerente de parcerias estratégicas da Meta, detentora do Facebook, no Brasil.


Com informações, Esporte  e Mídai

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem