Confira os destaques da semana no Telecine



A Última Turnê proporciona um mergulho ao universo literário. Estreia como selo Première Telecine, o longa une o veterano Michael Caine e Aubrey Plaza e chega ao Telecine Premium no dia 10 de maio, às 22h. Mesclando drama e comédia, a produção conta a história de Lucy, que herdou do pai uma editora de livros e precisa se reinventar para salvar os negócios. Ela vê em Harris, um autor recluso, sua chance de reviravolta, e o convence a embarcar em uma turnê de sua última obra.

Com Emily Blunt e John Krasinski, Um Lugar Silencioso: Parte II traz a continuação do primeiro filme, que apresentou ao público como uma família enfrentou a invasão ao mundo de criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesta sequência, destaque dia 11, às 22h, no Telecine Premium, a família precisa se proteger ao ser forçada a encarar o terror do mundo exterior e, em busca de outros sobreviventes, percebe que os monstros atraídos pelo som não são os únicos perigos.

Na quinta, dia 12, tem dose dupla no Telecine Action de uma franquia que conquistou fãs nas páginas dos livros e nas telas: Divergente. A partir das 19h50, A Série Divergente: Insurgente e A Série Divergente: Convergente são exibidos em sequência. No Telecine Touch, às 22h, ninguém vai ficar parado com os hits do premiado Dreamgirls - Em Busca de um Sonho. Sucesso nos palcos, o musical ganhou versão para os cinemas com Beyoncé Knowles, Anika Noni Rose, Jamie Foxx, Eddie Murphy e Jennifer Hudson, vencedora do Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Se 13 de maio é conhecido como Top Gun Day, tem presente para os fãs de Pete Mitchell. No Telecine Touch, a noite será inspirada nos anos 1980 com o clássico Top Gun - Ases Indomáveis, às 22h, também um aquecimento para a estreia de Top Gun: Maverick nos cinemas, no dia 26. A sexta ainda não acabou no Telecine e, quando ela cai no dia 13, que tal espantar a fama da data azarenta e maratonar thrillers de arrepiar? Essa é a dica do Telecine Pipoca, que preparou um combo para quem curte o gênero, a partir das 16h30: Annabelle 3: de Volta Para Casa, Feitiço, Tempo, Doutor Sono e It: Capítulo Dois. Os amantes dos clássicos de terror também podem aproveitar uma seleção de filmaços a partir das 16h, no Telecine Cult: Nosferatu (1922), O Bebê de Rosemary, Quando Chega a Escuridão, Um Vampiro no Brooklyn e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite.

Já o sábado vai ser dos Corleone, uma das famílias mais tradicionais dos cinemas, no Telecine Cult. A partir das 18h55, a trilogia premiada de O Poderoso Chefão reúne estrelas desde a direção, de Francis Ford Coppola, ao elenco, com Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, Robert Duvall e Andy Garcia. Já no Telecine Premium, a Superestreia Uma Noite de Crime: A Fronteira tem o Texas, nos Estados Unidos, como cenário, e mostra como a rotina do casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), e da família Tucker, onde ele trabalha como ajudante de fazenda, se transforma em caótica na manhã seguinte ao Expurgo. O longa também vai ao ar no domingo, dia 15, a partir das 18h10, com Uma Noite de Crime: Anarquia, outro capítulo da saga de terror.

A semana Telecine continua com mais destaques e personagens que também mexem com o imaginário do público nas histórias em quadrinhos. Domingo, às 22h, a noite do Telecine Action será com Watchmen - O Filme. Na segunda, às 22h, é a vez de um esquadrão especial agitar o Telecine Premium com G.I. Joe Origens: Snake Eyes, terceiro filme da franquia, que explora a trajetória do ninja silencioso e de origem misteriosa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem