Confira os destaques da programação do Megapix



A atração de quinta (12) no Megapix são três filmes com o comediante Martin Lawrence interpretando um agente do FBI que se disfarça de vovó no Especial Vovó Zona, a partir das 19h15. Os longas, que misturam muita ação e comédia, foram grandes sucessos de bilheteria. Garantia certa de risada!

Velozes E Furiosos 8 é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (13), às 21h. A trama traz Dom precisando entrar em conflito com os amigos devido à uma chantagem feita pela vilã, interpretada pela estrela Charlize Theron. O título, o oitavo da saga, é a quarta maior estreia global do cinema, faturando incríveis US$ 539,9 milhões somente no fim de semana de lançamento.

No sábado (14), o canal traz na Sessão Grande Filmes, a partir das 16h45, a maior bilheteria de todos os tempos entre os títulos inspirados em games, Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos. Na trama, alguns humanos e orcs dissidentes vão se unir para derrotar o verdadeiro mal por trás da guerra e tentar restaurar a paz.

O destaque de domingo (15) é a Maratona Velozes E Furiosos, uma programação sem intervalos com seis longas da famosa franquia de ação, a partir das 09h25. Dominic Toretto e sua gangue vão levar muita adrenalina para os amantes do gênero com o combo perfeito de perseguição, briga e, o mais importante, muita corrida de carros turbinados.

Na terça (17), o canal exibe o especial Megapix Vai Pra China, sem intervalos, com quatro títulos que se passam no maior país da Ásia Ocidental, a partir das 17h30. Começando com Matt Damon em A Grande Muralha e Brendan Frasier em A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão; seguido de Ip Man: O Mestre do Kung Fu; e fechando com Tripla Ameaça.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem