Confira as novidades que chegam em maio ao Telecine



A partir do dia 5, é a vez de Travis Fimmel aparecer quase irreconhecível em Zona 414, lançado sob a chancela Première Telecine. Com direção de Andrew Baird, o filme de ficção científica se passa em um futuro próximo, em uma colônia de robôs humanóides. Dentro da cidade, a filha do criador do lugar desaparece do mapa. É quando entram em ação o detetive David Carmichael (Guy Pearce) e Jane (Matilda Anna Ingrid Lutz), uma inteligência artificial.

O agente secreto mais famoso dos cinemas achava que ia ter paz e descanso na Jamaica. Mas uma missão o traz de volta à ativa e direto para as telas do Telecine. Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, Superestreia de 7 de maio, Daniel Craig se despede de James Bond depois de interpretá-lo em cinco filmes da franquia. Na edição deste ano do Oscar, a produção venceu na categoria Melhor Canção Original, com No Time to Die, de Billie Eilish.


Mesclando drama e comédia, Best Sellers - A Última Turnê é a novidade do dia 10 e mergulha no universo literário. Com selo Première Telecine, o longa de estreia da diretora Lina Roessler une o veterano Michael Caine e Aubrey Plaza. Lucy herdou do pai uma editora de livros e precisa se reinventar para salvar os negócios. Ela vê em Harris, um autor recluso, sua chance de dar a volta por cima, e o convence a embarcar em uma turnê de sua última obra.

A saga de terror Uma Noite de Crime ganha novo capítulo, ainda mais intenso. Na Superestreia de 14 de maio, Uma Noite de Crime: A Fronteira tem o Texas, nos Estados Unidos, como cenário, e mostra como a rotina do casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), e da família Tucker, onde ele trabalha como ajudante de fazenda, se transforma em caótica na manhã seguinte ao Expurgo. Após o ataque de um grupo de ódio anti-imigração, eles precisam se unir para sobreviver.

Matt Damon vive um pai que faz de tudo para provar a inocência da filha, presa por um homicídio em outro país, no longa Stillwater - Em Busca da Verdade, que estreia sob a chancela Première Telecine na Superestreia do dia 21. Na trama com direção de Tom McCarthy, Bill trabalha em uma plataforma de petróleo em Oklahoma, nos EUA, e viaja para Marseille, na França, para visitar a filha e ajudá-la a sair da cadeia. O elenco conta ainda com Camille Cottin, Abigail Breslin e Lilou Siauvaud.

Mais um destaque com selo Première Telecine no mês, Atividade Paranormal: Ente Próximo espalha suspense, sustos e cenas sobrenaturais pela Superestreia de 28 de maio. Depois de seis anos, a franquia volta com seu sétimo filme e tem Margot, uma jovem abandonada pela sua mãe quando era bebê, como personagem principal. A documentarista viaja para uma remota comunidade Amish com uma equipe de filmagem em busca de respostas sobre seus descendentes. Por lá, entende que o local isolado não é tão tranquilo quanto imaginava.


Calendário:

3/5 - Destruição: Los Angeles

5/5 - Première Telecine | Zona 414

7/5 - 007 - Sem Tempo Para Morrer

10/5 - Première Telecine | Best Sellers - A Última Turnê

14/5 - Uma Noite de Crime: A Fronteira

17/5 - Nós Duas

19/5 - Première Telecine | Na Companhia do Mal

21/5 - Première Telecine | Stillwater - Em Busca da Verdade

24/5 - De Volta à Itália

26/5 - Amigas de Sorte

28/5 - Première Telecine | Atividade Paranormal: Ente Próximo

31/5 - O Ritual -- Presença Maligna

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem