Confira as estreias de maio do Globoplay




Novelas clássicas, séries e documentários movimentam o mês de maio no Globoplay, prometendo muita diversão e entretenimento. Preparados para maratonar? Pegue a pipoca e vamos juntos curtir os próximos lançamentos.  
 
A história do ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior é tema de série original no Globoplay no mês de maio. O documentário 'Casão, num Jogo Sem Regras' navega pela vida do craque, retratando episódios que marcaram sua infância no subúrbio de São Paulo, os problemas familiares, a perda precoce da irmã mais velha, a rebeldia em tempos de Ditadura Militar, o início promissor e a famosa briga que o afasta do Corinthians.
 
Dois títulos chegam ao streaming, integrando o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. 'Lua Cheia de Amor' traz a história de Genuína Miranda (Marília Pêra), uma mulher batalhadora, sem instrução, que trabalha como ambulante para sustentar a família. Dona Genu, como é conhecida, é daquelas mulheres capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia). Apesar da dedicação, eles sentem vergonha por ela ser uma mulher pobre e simples. 
 
Outro grande sucesso da televisão brasileira, a minissérie 'Anos Dourados', exibida em 1986, é um retrato dos valores morais da classe média carioca nos anos 1950. Marcos (Felipe Camargo) e Lurdinha (Malu Mader) vivem um amor proibido. O jovem é filho de pais separados e sua mãe, Glória (Betty Faria), é caixa de um clube noturno, situações que fazem os pais conservadores de Lurdinha enxergarem com maus olhos o romance entre os dois. A trama aborda, ainda, temas como a hipocrisia moral e a repressão sexual da época.
 
A segunda versão da novela 'Anjo Mau' é uma das novidades que entram na plataforma como parte do projeto originalidade. Interpretada por Gloria Pires, Nice, a protagonista ambiciosa e dissimulada, busca ascensão social, sendo capaz de passar por cima de todos para atingir seus objetivos. Filha adotiva de Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e Alzira (Regina Dourado), ela aceita trabalhar na mansão dos Medeiros e decide conquistar, a qualquer custo, o coração de Rodrigo (Kadu Moliterno), apesar de ele ser o noivo de Paula (Alessandra Negrini).
   
Ainda em maio, mais uma novidade chega com exclusividade ao Globoplay: a segunda temporada de 'Transplant: Uma Nova Vida'. A sequência começa com o médico Bashir (Hamza Haq) e seus colegas tentando descobrir como serão seus futuros profissionais após o golpe do doutor Jed Bishop (John Hannah). Além disso, o público ainda vai acompanhar Bashir tentando se adaptar à vida no Canadá e constantemente se lembrando de seu passado na Síria. 
 
'La Brea – A Terra Perdida' é outra novidade exclusiva da plataforma. Na trama, uma cratera se abre misteriosamente em Los Angeles e separa uma família. Uma metade de seus integrantes é inexplicavelmente transportada a um mundo primitivo com um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver, enquanto acham uma forma de voltar para casa.
 
Outras séries de sucesso também desembarcam na plataforma, como a terceira e última temporada da trilogia 'A Descoberta das Bruxas' e a segunda temporada de 'Mães: Amor e Vida', em homenagem ao mês das Mães.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem