Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo(29)


                                                    foto: divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Maior comunicador da televisão brasileira, Silvio Santos resolveu inovar na vestimenta para o “Programa Silvio Santos” deste domingo, 29 de maio. Surpreendendo como sempre, o apresentador mostra bom gosto, fineza e muito requinte com um elegante terno prateado, com abotoaduras personalizadas com seu nome com um fundo com as mesmas cores do arco-íris utilizadas no logo do SBT.

É com essa esbelteza e refinamento que Silvio Santos, durante horas, comanda a atração. Serão muitos games, brincadeiras com o auditório e, claro, boas gargalhadas.

No “Jogo das 3 Pistas”, as presenças de David Brazil me Tirullipa divertem o público. Os dois conversam com o apresentador enquanto disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas. 

Já no “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos resolve variar, dando a oportunidade para a plateia subir ao palco e, literalmente, entrar de cara na brincadeira, respondendo às perguntas sempre curiosas feitas por ele.

O que não falta também é fofura e emoção com as crianças que se apresentam no quadro “Talento Infantil”.

O riso ainda rola solto com as “Câmeras Escondidas”, incluindo duas inéditas: “Ai Minha Perna”, onde o ator Adriano Arbool está em uma sala de espera de uma clínica e começa a reclamar de muitas dores até que ele ‘arranca os membros do seu corpo’ e joga em cima da vítima. A outra, denominada de “Levar Caixão no Ônibus”, mostra uma família (interpretada por Adriano Arbool, Vivi Fernandez, Aline Serrano, Luiz Kankan e Ivo Holanda) em um ponto de ônibus, todos de luto, vestidos de preto. Eles param o ônibus e perguntam se ele passa no cemitério. Nisso, descobrem um caixão que está escondido e tentam entrar no veículo, causando uma enorme confusão.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT! 

*todos os participantes do programa estão vacinados, foram testados antes das gravações e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

*programação  sujeita  a  alteração sem aviso prévio

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem