Combate mostra luta de Anderson Silva no boxe


A. Silva tem braço erguido após vitória avassaladora sobre T. Ortiz. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva está de volta aos ringues. Após duas vitórias no boxe, o ex-campeão peso-médio do UFC, considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, retorna ao ringue da nobre-arte em uma das quatro lutas do ‘The Global Titans Fight Series’.

Além do ‘Spider’, o evento, que acontece no próximo dia 14 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate e contará com a presença de outra lenda do esporte na luta principal, o invicto e multicampeão de boxe Floyd Mayweather.

Em sua terceira exibição no boxe, o brasileiro Anderson Silva terá pela frente, em mais um duelo de exibição previsto para oito rounds, o compatriota Bruno “Caveira” Machado, ex-lutador de MMA e que vem embalado por seis vitórias consecutivas no boxe. Já o americano Floyd Mayweather, que em 2017 enfrentou o irlandês Connor McGregor, desta vez terá pela frente o também americano Don Moore na luta principal da noite. Esta será a primeira aparição do ex-lutador após o duelo contra o youtuber Logan Paul, em junho do ano passado.

Com informações, Esporte  e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem