Com Libertadores, Espn cola no sportv



Com os jogos ao vivo da Libertadores, a ESPN garantiu a 14ª posição no ranking de audiência da Kantar Ibope Media em abril. De acordo com o NaTelinha, a emissora fechou o mês com 0,14 ponto de média, mesmo número registrado pelo SporTV no PNT (Painel Nacional de Televisão). A única diferença entre os dois canais esportivos foi no share, que corresponde à participação: enquanto a ESPN ficou com 0,39%, a concorrente teve dois décimos a mais, 0,41%.

No mês anterior, o bom desempenho da ESPN na audiência foi com a nova programação, lançada em setembro do ano passado. As novas atrações da emissora bateram os programas concorrentes e lideraram em sua faixa de exibição.

O destaque do período ficou com o ESPN FC 2, que cresceu 36% em relação a fevereiro e teve o melhor resultado entre os esportivos, com 66% à frente da concorrência.


Com informações, Esporte  e  Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não entendo de onde vem tanta audiência do SporTV. No quesito futebol (carro chefe de qualquer canal esportivo no Brasil), só tem o Brasileirão e a copa do Brasil que ainda chama alguma atenção (em poucos jogos, a maioria é sofrível assistir). Programas esportivos que acompanham TB são fracos. Já no outro lado, a Disney tem os principais campeonatos do mundo, com muito mais jogos de alto nível e programas esportivos menos "travados" e muito menos "forçados" que dá concorrente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem