Com Flamengo em busca do octa, ESPN e Star+ exibem as finais da NBB

                                         


Os canais de esporte da Disney exibirão as emoções da final do Novo Basquete Brasil (NBB) a partir deste sábado (28). A decisão do maior torneio de basquete nacional será disputada entre Flamengo e Franca, em uma série melhor de cinco jogos, com as partidas sendo destaque dos canais ESPN 2, ESPN 3 e da plataforma Star+ de 28 de maio a 11 de junho.


O primeiro jogo da série decisiva será atração da ESPN 3, na TV por assinatura, e do Star+, no streaming, neste sábado, às 14h. O duelo terá como palco o tradicional ginásio Pedrocão, em Franca, e contará com narração de Matheus Suman e comentários Eduardo Agra e Guilherme Giovannoni.


“Os dois times de melhor campanha merecidamente chegaram à final e apesar de Franca ter a vantagem no mando de quadra, eu não vejo favoritismo aqui. Acho que são duas equipes muito fortes. O quinteto titular de Franca tem uma qualidade excepcional enquanto o Flamengo tem a sua principal força na rotação. Os dois técnicos são muito inteligentes, estratégicos, se conhecem bem, pois trabalham juntos na seleção, e isso vai ser bem legal de ver. Se tivesse obrigatoriamente que dar um favorito aqui, acho que coloco o Flamengo por conta da experiência de jogar finais consecutivas” – disse Guilherme Giovannoni, tricampeão do NBB e comentarista dos canais de esporte da Disney.


Em busca de seu oitavo troféu do NBB, o Flamengo se classificou para os playoffs com a segunda melhor campanha. A equipe também é a atual campeã do NBB e do torneio Mundial de Clubes da FIBA. O Franca é o maior campeão da história do basquete nacional e briga pelo seu primeiro título do NBB. Com moral, o clube vem forte para a decisão por eliminar o campeão sul-americano (São Paulo) nas semifinais e ter alcançado a melhor campanha da temporada regular.


O NBB é mais uma grande atração de basquete do catálogo da ESPN e do Star+. Além de contar com o torneio nacional, as plataformas exibem a NBA, com destaque para as finais que começam no dia 02 de junho, o torneio masculino e feminino da NCAA, a Basketball Champions League Americas, Basketball Africa League e as Eliminatórias para a Copa do Mundo FIBA.


Confira o calendário de transmissões das Finais do NBB:

Jogo 1: 28/05 – 14h – Franca x Flamengo – ESPN 3 e Star+

Jogo 2: 2/06 – 19h15 – Flamengo x Franca – ESPN 2 e Star+

Jogo 3: 4/06 – 16h10 – Flamengo x Franca – ESPN 2 e Star+

Jogo 4 (se necessário*): 9/06 – 19h – Franca x Flamengo – ESPN 2 e Star+

Jogo 5 (se necessário*): 11/06 (sábado) – 16h10 – Franca x Flamengo – ESPN 2 e Star+



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem