Canal CBS News ganha transmissão ao vivo e gratuita na Pluto TV



A Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito, lança neste mês de maio o canal internacional de notícias CBS News (canal 201). Também chegam à plataforma os canais Pluto TV Geek & Tech (canal 345) e Pluto TV Novelas (canal 124), além dos canais exclusivos das séries "MTV Teen Mom" (canal 161) e "Os Três Patetas" (canal 108). Todos já estão disponíveis.

O CBS News tem transmissão ao vivo e gratuita na Pluto TV. São 24 horas por dia de notícias, sete dias por semana. O conteúdo é produzido por uma equipe especializada diretamente dos Estados Unidos.

No Pluto TV Geek & Tech, o objetivo é que o público se divirta e alimente sua curiosidade, descobrindo como as coisas funcionam e entrando em contato com a magia por trás do cinema.

O Pluto TV Novelas tem tramas de romances, famílias, dramas. É um canal que veicula novelas 24 horas por dia.

No MTV Teen Mom, é exibido o famoso reality show da MTV que mostra o dia a dia de meninas que precisam conciliar a juventude com a maternidade.

Por fim, o canal Os Três Patetas exibe a série de humor com os personagens Moe, Larry, Curly e Shemp que ficou no ar na TV por décadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem