Brasileira Ketlen Vieira enfrenta americana e ex-campeã Holly Holm na luta principal do UFC deste sábado, com transmissão do Combate


                            
                                                       divulgação/Tv Globo

Lutadora do UFC desde 2016, a brasileira Ketlen Vieira confessa que sofreu algumas derrotas por conta da inexperiência e da pressão por lutar no maior evento de MMA da atualidade. Cinco anos depois, após a vitória sobre Miesha Tate, ex-campeã dos galos, a manauara, quinta colocada no ranking da divisão, vive o seu melhor momento no UFC e tem pela frente outro grande desafio: a americana Holly Holm, ex-campeã da categoria e atual segunda do ranking. As duas se enfrentam na luta principal da noite do evento deste sábado, dia 21, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de Ketlen Vieira, o card do ‘UFC Holm x Vieira’ conta com a participação de mais cinco brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h50.
 
Outro brasileiro que vive um bom momento no UFC é Michel Pereira, o “Paraense Voador”. Embalado por quatro vitórias seguidas entre os meio-médios, o paraense encara o “Argentino Gente Boa” Santiago Ponzinibbio, integrante da segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’. Ainda no card principal, um duelo brasileiro pela categoria peso-palha: a paraense Polyana Viana tem pela frente a paulista Tabatha Ricci, que faz a sua terceira luta no UFC. Pelo card preliminar, o baiano Jailton “Malhadinho”, contratado após a participação no programa ‘Contender Series’, faz a sua segunda luta na organização pela divisão dos pesados diante do americano Parker Porter, que venceu cinco dos seus últimos seis combates. Já o amapaense Felipe “Cabocão” quer reencontrar o caminho das vitórias no duelo contra o americano Chase Hooper pela categoria peso-pena.
 
O evento deste final de semana será um dos assuntos do novo episódio do podcast “Mundo da Luta”, disponível no ge a partir desta quarta-feira Os jornalistas Marcelo Russio e Gleidson Venga e o narrador Luis Prota recebem o brasileiro Glover Teixeira, atual campeão da categoria meio-pesado para analisar as lutas dos brasileiros e o card do ‘UFC Holm x Vieira’. No sábado, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar. Na sequência, André Azevedo narra e Rodrigo Minotauro e Ana Hissa comentam todas as emoções do card preliminar. O sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas do card.
 
UFC Holm x Vieira
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Elise Reed x Sam Hughes
Peso-pena: Chase Hooper x Felipe Cabocão
Peso-galo: Jonathan Martinez x Vince Morales
Peso-leve: Omar Morales x Uros Medic
Peso-pesado: Jailton Malhadinho x Parker Porter
Peso-médio: Joseph Holmes x Alen Amedovski
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Eryk Anders x Jun Yong Park
Peso-palha: Polyana Viana x Tabatha Ricci
Peso-médio: Chidi Njokuani x Dusko Todorovic
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Michel Pereira
Peso-galo: Holly Holm x Ketlen Vieira
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem