Benjamin Back comenta sobre participação no Programa Silvio Santos


                                                                       Reprodução/SBT


O apresentador do ‘Arena SBT’, Benjamin Back, gravou o programa Silvio Santos que foi ao ar na noite deste domingo (1). Em entrevista ao NaTelinha, ele contou qual foi a sensação de ficar cara a cara com o dono da emissora. “Eu sempre tive o sonho de conhecer o Silvio Santos. Sou da geração que via o domingo inteiro o Silvio. Pra mim, ele é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol”, destacou.

“Eu tive a mesma sensação no dia que eu conheci o Pelé. Pelé, uma entidade! Foi muito louco porque foi a mesma sensação que eu tive quando eu vi o Silvio Santos no palco. Passou um filme na minha cabeça. Ele é um gênio, o melhor de todos, o número um. Já tenho o prazer de trabalhar numa emissora que é dele, poder ver ele, fazer o programa com ele e tirar uma foto com ele foi indescritível, épico. Zerei a vida”, comemorou.

Pelas redes sociais, o jornalista ainda publicou uma foto ao lado de Silvio Santos, e falou um pouco mais sobre o encontro. “Que dia! Que momento! Aos 52 anos consegui não apenas tirar uma foto, mas ainda tive o prazer de participar de um programa com o maior nome da história da TV brasileira: Silvio Santos!!!! Que carisma! Que honra trabalhar na emissora que ele é o dono!!!”, festejou Benjamin Back.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem