BandSports completa 20 anos com programação especial



BandSports completa 20 anos e comemora com o público nesta sexta-feira (27). A programação especial será toda ao vivo, no ar a partir das 6h30 com Fórmula 2 e Fórmula 1. Álvaro José e Maurício Barros comandam um programa que vai coroar a trajetória do canal nestes 20 anos. E tem mais: o Baita Amigos, do Neto, terá três horas de duração.


O canal de todos os esportes vai ferver a sua programação para brindar com o telespectador, que poderá rever as grandes coberturas esportivas, os momentos mais emocionantes e até descobrir bastidores do que rolou nessas últimas duas décadas durante as transmissões.


A partir das 6h30 tem as emoções da classificação dos grupos A e B da etapa de Mônaco da Fórmula 2. O treino livre da Fórmula 1 começa 9h, com direito a uma edição do Supermotor a partir de 8h30 para colocar o telespectador por dentro de tudo sobre o Grande Prêmio de Mônaco, que acontece domingo (29).


No final da manhã, Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo Futebol Clube, participa do Primeiro Tempo. Já no começo da tarde, Andrés Rueda, presidente do Santos, é o convidado do G4.


Especial 20 Anos, com apresentação de Álvaro José e Maurício Barros, reunirá boa parte do time do BandSports para detalhar como foi cada conquista que o canal levou à casa do assinante nestes 20 anos. Thiago Kansler, Chiquinho Leite Moreira, Celso Miranda e Beetto Saad estão entre os participantes. O programa vai ao ar a partir das 16h.


Mais tarde, às 19h, Neto encara um super Baita Amigos. A atração será especial e terá três horas de duração.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem