Apple Music chega à plataforma Roku




A Roku anuncia a chegada do app Apple Music a sua plataforma. O canal, um serviço de música premium por assinatura desenvolvido pela Apple Inc, já está disponível globalmente na Roku. Os usuários do Apple Music podem fazer streaming do conteúdo em todos os aparelhos com o sistema operacional Roku, entre o dispositivo Roku Express e as Roku TVs. 

A partir de agora, os usuários Roku poderão acessar 90 milhões de músicas e 30 mil playlists criadas por especialistas para qualquer ocasião. Além disso, assinantes podem fazer streaming de sucessos atuais e clássicos pelo premiado Apple Music Radio e ouvir músicas, álbuns e playlists da sua própria biblioteca. O canal também permite assistir a videoclipes em 4K (desde que em aparelhos compatíveis) e cantar junto com suas músicas favoritas com o serviço de letras sincronizadas. E, ainda, acessar os conteúdos originais Apple Music, shows e outras exclusividades. 

Para comemorar o lançamento do canal, usuários Roku podem se cadastrar no Apple Music em seu dispositivo ou aparelho Roku para ganhar um teste gratuito de 30 dias - apenas para novos usuários. Ao fim do teste, os planos do Apple Music estarão disponíveis para assinatura. Para mais informações, acesse apple.com/music. 

A Roku é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos (por horas de streaming, dados do Hypothesis Group de outubro de 2021) e apresenta mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e séries para TV, gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, dispositivo que transforma uma TV antiga numa smart TV. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem