Tv Globo realinha contratos para mostrar Athletico/PR como visitante





A  Tv Globo decidiu usar a Lei do Mandante para transmitir jogos do Athletico/PR como visitante, válidos pelo Brasileirão 2022, no sportv e no Premiere. Com a decisão, a empresa pode ganhar até 19 jogos na TV Fechada e no pay-per-view.

Com os acordos assinados com Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude, Santos e Palmeiras, a Globo incluiu o uso da nova lei. Como são acordos novos, a emissora já pode usar partidas desses times como mandantes e vai fazê-lo.

Porém, o São Paulo tinha um contrato antigo. A Globo, no entanto, fez alterações em acordos prévios com alguns clubes, como o tricolor paulista.

De acordo com o UOL, os contratos de TV Fechada e Premiere feitos pela Globo com vários dos clubes eram provisórios pelo menos até 2020. Houve demora de assinatura dos acordos definitivos. Ao consolidar os documentos, a emissora pode incluir mecanismos para transmitir as partidas como mandantes. A Globo também incluiu em contratos uma cláusula pela qual os clubes têm de seguir o alinhamento da empresa em relação à Lei do Mandante.

Há possibilidades, no entanto, de jogos do Athletico/PR não serem mostrados em nenhuma plataforma. Clubes como o Flamengo, por exemplo, não tiveram renegociação nenhuma de seus contratos. Mas a Globo transmite suas partidas com o Athletico em TV Aberta, mas não há inclusão desse jogo de Premiere pela tabela do Brasileiro.

O jogo entre América-MG e Athletico, em Minas Gerais, continua a não ter nenhuma previsão de transmissão.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem