Tv Globo lança Campanha para promover novidades na programação


                                  
                                                                          (Reprodução)


Em mais uma ação para celebrar as novidades de sua programação em 2022, a TV Globo lançou no domingo, 24, durante o 'Fantástico', o vídeo da campanha que anuncia as estreias do ano, criada e executada em parceria pelas equipes de Comunicação, Promoções e Estúdios Globo. Em clima de otimismo, talentos da dramaturgia, de variedades, do esporte e do jornalismo convidam o público a acompanhar as novas produções e os grandes acontecimentos dos próximos meses na emissora, lembrando que 'Tem Plim Plim Pra Todo Mundo'. 
 
Ana Maria Braga, Cauã Reymond, Fátima Bernardes, Galvão Bueno, Luciano Huck, Luis Roberto, Maria Beltrão, Marcos Mion, Manoel Soares, Patrícia Poeta, Paolla Oliveira, Serginho Groisman, Tais Araújo e William Bonner estão no time que estrela o vídeo, que  está no ar  nos intervalos da programação. As gravações foram realizadas nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro e São Paulo nas últimas duas semanas em cenários que remetem aos diferentes gêneros de conteúdo representados por esses talentos. Nos bastidores, muitos encontros e entusiasmo refletiram este momento de retomada que promete mobilizar os brasileiros nos próximos meses. 
 
"Retomamos com otimismo nossas produções e apostamos no nosso mix de conteúdo para seguir trazendo novidades para o telespectador. Temos estreias inéditas na dramaturgia, depois de um período revivendo grandes sucessos, e uma curadoria que garante uma variedade de séries e programas de humor inéditos na TV aberta. As transmissões dos principais campeonatos nacionais de futebol e da Copa do Mundo, e a cobertura das eleições que vão mexer com o Brasil. Nossa equipe de jornalismo, da TV Globo e de suas afiliadas em todo o país, está mobilizada para uma prestação de serviço público, em tempo real, com as principais informações sobre os fatos neste ano eleitoral. Temos um conteúdo 360, multigeracional e comprometido em entreter e informar quem está ligado na TV", declara Amauri Soares, diretor da TV Globo.   
 
Confira o vídeo da campanha 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem