Tv Globo exibe duelo entre Athletico-PR e Flamengo pelo Brasileirão

Reprodução

O confronto entre os rubro-negros Athletico-PR e Flamengo terá mais um capítulo neste fim de semana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense aposta no bom retrospecto diante dos cariocas na Arena da Baixada pelo Brasileirão – a única derrota foi em 2019 – para marcar os seus primeiros pontos na competição. Já o Flamengo segue invicto após três partidas disputadas, com uma vitória e dois empates. A TV Globo mostra, com sinal aberto no ge, o duelo neste sábado, dia 23, às 16h30, para todo o país, exceto para os estados de São Paulo e Paraná. Luis Roberto comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Ricardinho, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. São Paulo e Paraná assistem a Bragantino x São Paulo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola. Por conta da exibição das partidas, excepcionalmente neste sábado o ‘Caldeirão com Mion’ começa mais cedo, às 14h10.

No Premiere, serão cinco jogos com exclusividade nesta terceira rodada. Às 19h, na Arena Barueri, o Palmeiras encara o Corinthians, no primeiro clássico paulista desta edição do Brasileirão. Milton Leite narra a partida, com comentários de Paulo Nunes, Maurício Noriega e Paulo César de Oliveira. A bola rola no mesmo horário para Fluminense x Internacional, no Maracanã. No domingo, às 16h, o Santos tem pela frente o América-MG, na Vila Belmiro; e às 18h, em Caxias do Sul, jogam Juventude x Cuiabá. Encerrando a rodada na segunda-feira, dia 25, o Avaí recebe o Goiás, no Estádio da Ressacada, às 20h.

Pelo Brasileirão feminino, a semana começa com rodada dupla de jogos ao vivo pela sétima rodada do torneio, com transmissão do sportv. Às 16h, as meninas do São José encaram o Corinthians, atual bicampeão brasileiro. Mais tarde, às 20h, o Santos enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem