Tv Globo abre inscrições para o Programa Estagiar




A partir do dia 2 de maio, estudantes de qualquer curso do ensino superior poderão se inscrever para o Programa Estagiar 2022.2 da Globo. As vagas abertas até o dia 30 de maio, se estendem pelas diversas áreas da companhia, como criação e produção de conteúdo, tecnologias, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.    
 
As oportunidades são direcionadas para pessoas que desejam aprender e se desenvolver dentro de um ambiente dinâmico com o auxílio de times que são referência dentro do mercado. 
Para se candidatar, é necessário ter formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024 e ter disponibilidade para estagiar por 1 ou 2 anos. As localidades de trabalho são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) e a carga horária são de seis horas por dia.  
 
Etapas do processo: 
1. Se cadastrar e montar um perfil com informações atualizadas e bem descritas em https://estagiarglobo.ciadetalentos.com.br/; 
2. Cumprir a trilha online proposta na plataforma;
3. Realizar as entrevistas on-line.  
Para acompanhar as vagas e as atividades da Globo, acesse Vem Para Globo, no Instagram, Globo, no LinkedIn, ou por meio do site Vem Pra Globo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem