TNT Sports lidera audiência nas redes sociais durante o sorteio da Copa do Mundo 2022





           
Cafu foi um dos representantes do sorteio da Copa do Mundo de 2022 (Foto: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)


TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia, liderou as lives de reacts do Sorteio da Copa com um pico de mais de 215 mil espectadores acompanhando a transmissão simultaneamente. Até o momento, a live transmitida no canal TNT Sports Brasil no YouTube, já tem mais de 2.1M visualizações, mais que o triplo de views que o canal do GE com 680K, seguido da ESPN Brasil, com 500K e o Canal Desimpedidos, com 290k visualizações públicas na plataforma.

 

Durante o sorteio, o público pôde acompanhar as reações e comentários de André Henning, Luis Felipe Freitas e Vitor Sergio Rodrigues, com análises dos correspondentes TNT Sports na Europa, trazendo um pouco da repercussão da imprensa local sobre os grupos de Inglaterra, Espanha, França e Portugal.


Agenda Rumo ao Hexa

O Brasil está no Grupo G da competição e tem sua estreia no mundial programada para o dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Na segunda-feira, 28/11, a seleção brasileira encara a Suiça e, por fim ainda na fase de grupos, pega a seleção de Camarões, no dia 02/12.

 

Além do grande sucesso da live no Youtube, a TNT Sports conta também com resultados muito expressivos em outras plataformas digitais. No Instagram, por exemplo, o post com a agenda do Brasil na fase de grupos já passou de 340 mil interações. A TNT Sports é uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo no mundo com mais de 40M de fãs em suas redes sociais e todo seu conteúdo oferece uma proposta desenhada por e para o torcedor.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem