TNT anuncia apresentadores para o Breve Festival


Pela primeira vez desde sua criação, o Breve Festival será transmitido com exclusividade pela TNT – neste sábado, dia 9 de abril. O evento, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, traz shows de grandes nomes da música nacional, como Gal Costa, O Grande Encontro, Ludmilla e Gloria Groove. Motorola e Pernod Ricard já confirmaram patrocínio à transmissão do festival na TV paga e no perfil da TNT do YouTube, além da cobertura multiplataforma.

Para comandar a transmissão, a TNT reúne um time de experts em música e cultura pop, formado por Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro, que estarão no Mineirão, em uma plataforma no meio da arena, trazendo todos os detalhes das apresentações, convidados especiais e entrevistas exclusivas. E para trazer informações direto da pista do festival, o influenciador Yarley entrevista o público em tempo real na cobertura para o Instagram do canal

Essa é a terceira edição do Breve Festival, que apresenta um line up de nomes consagrados e emergentes da música brasileira. O Palco Breve, o principal do festival, será transmitido com exclusividade pela TNT no YouTube e na TV, com mais de oito horas de apresentações. O evento reforça a presença da TNT no universo da música depois da exibição de shows de nomes como Zeca Pagodinho, Gal Costa e Pabllo Vittar no ano passado. O Breve é o primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia, e está entre os primeiros depois da retomada de grandes eventos no Brasil.

A transmissão terá início às 16h15, exclusivamente no YouTube do canal, com show do cantor Silva a partir das 16h20. E a partir das 18h, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea.

"Celebrar a música está no nosso DNA e o Breve é mais uma prova disso. A TNT sempre acompanhou a energia dos festivais e agora, quando esses eventos voltam a receber público ao vivo, não poderia ser diferente", diz Gustavo Grossman, Head de General Entertainment da WarnerMedia Latam. Para Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia no Brasil, o Breve Festival faz parte da estratégia para fortalecer o território de Música entre a oferta de conteúdos ao vivo da WarnerMedia. "Há grande expectativa para a transmissão do festival, tanto para a audiência quanto para as marcas conversarem com os fãs que são conectados a seus artistas favoritos num ambiente leve e inspirador", afirma o executivo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem