Telecine com sinal aberto nas principais operadoras


Os cinéfilos podem comemorar: vem aí o Sinal Aberto do Telecine. A partir do dia 26 de abril, o Telecine abre o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, Oi, SKY e Vivo, nos serviços de streaming por assinatura Claro Box  e DIRECTV GO, e dentro da plataforma Globoplay. Até 2 de maio, franquias de sucesso, lançamentos exclusivos do selo Première, maratonas e novidades, como a Superestreia de Missão Resgate, estrelada por Liam Neeson, fazem parte da programação.

O ineditismo do simulcasting no Globoplay é um dos diferenciais deste Sinal Aberto. A programação do Telecine será liberada na plataforma pela primeira vez, onde é possível acompanhar os canais da rede em tempo real.

São muitas as opções para curtir um bom cinema em casa e já no primeiro dia, na terça, um grupo inusitado e poderoso de heroínas agita o Telecine Pipoca, às 22h, com Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No Telecine Action, a estrela do dia é Nicolas Cage, a partir das 13h20, com sete filmes em sequência, incluindo a estreia de Jiu-Jítsu: Uma História de Vingança, A Sacada, Estado de Calamidade, 211: O Grande Assalto, O Vidente e O Apocalipse.

Na quarta, a tarde será bem acompanhada com a dobradinha de As Tartarugas Ninja (2014) e As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras no Telecine Action, a partir das 16h05. Duas décadas depois de um dos cavalos mais famosos do cinema emocionar o público, o corcel caramelo está de volta. Spirit: O Indomável estreia no Telecine Fun às 22h, e traz mais aventuras do personagem, ao lado de sua nova amiga, a pequena Lucky.

A quinta, 28, será eletrizante no Telecine Action, a partir das 17h55, porque tem dose dupla de G.I. Joe: A Origem de Cobra, com Channing Tatum, Dennis Quaid e Marlon Wayans, e G.I. Joe: Retaliação, com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki. Para os fãs do esquadrão especial, dá para conferir a franquia completa no Telecine, dentro da plataforma do Globoplay: G.I. Joe Origens: Snake Eyes é o terceiro filme da saga e chegou à rede sob a chancela Première Telecine. Já no Telecine Touch, às 22h, a dica é relaxar com um casal que balançou os românticos nos anos 1990: Um Lugar Chamado Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant.

Dia 29, o que não falta é opção para sextar de frente para as telas. No Telecine Pipoca, a partir das 5h, a manhã já começa acelerada com toda a franquia de Velozes e Furiosos, do primeiro filme a Velozes & Furiosos 9. Já no Telecine Cult, a partir das 17h50, o britânico Alfred Hitchcock é homenageado na sessão Mestres do Cinema com dois clássicos: Os Pássaros e Psicose. E, no Telecine Premium, às 22h, tem programação para animar a família, com O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, que também será exibido no domingo, às 12h30.

No sábado tem mais destaques para aproveitar o Sinal Aberto Telecine. A partir das 11h55, o Telecine Cult reúne cinco relíquias do western na Mostra Sergio Leone: Quando Explode a Vingança, Por um Punhado de Dólares, Por uns Dólares a Mais, Três Homens em Conflito e Era uma Vez no Oeste. No Telecine Pipoca, às 20h15, é a vez do combo duplo de Os Croods e Os Croods 2: Uma Nova Era. Com traços de suspense e ação, o thriller Missão Resgate chega com tudo ao Telecine Premium, às 22h. No filme da Superestreia, Liam Neeson interpreta um caminhoneiro que faz o impossível para resgatar com vida mineradores soterrados durante um acidente em uma mina de diamantes que desmorona no Canadá. Para os fãs do ator, o combo fica completo no Telecine Pipoca, no dia seguinte, com a estreia da produção no canal e mais sucessos de sua carreira, a partir das 16h10: O Passageiro, Sem Escalas e Na Mira do Perigo.

Os cinco capítulos de Crepúsculo são a pedida de domingo, dia 1º, às 13h20, no Telecine Touch, enquanto o suspense invade o Telecine Premium às 20h25, com Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II, e a dobradinha de Trolls e Trolls 2 leva animação e música para o Telecine Fun, a partir das 20h20. Ainda tem a estreia do inédito Benedetta no Telecine Cult, às 22h: biografia dramática que se passa no século XVII e uma interpretação solta do livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem