Telecine com sinal aberto nas operadoras e dentro da plataforma Globoplay


A partir do dia 26 de abril, o Telecine abre o sinal dos seis canais – Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun – nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, e dentro do Globoplay, para o público conferir a programação completa, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e lançamentos exclusivos do selo Première. Desta vez, o ineditismo do simulcasting do conteúdo Telecine no Globoplay é um dos diferenciais do sinal aberto, que acontece até o dia 2 de maio.

Pela primeira vez, a programação especial do período também será liberada na plataforma, onde é possível acompanhar os canais da rede em tempo real. O público pode acompanhar ao vivo, direto no Globoplay, e para assistir, basta apenas realizar um cadastro e logar. Para assinantes Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, o acervo fica disponível no set-top box de cada uma delas. 

A integração do Telecine com o Globoplay vem para reforçar ainda mais a marca especialista em cinema no país, ampliando a capilaridade de seu catálogo e proporcionando uma experiência mais imersiva e completa para os clientes que podem acompanhar os seis canais ao vivo na plataforma.

As operadoras de TV por assinatura que participam da ação, entre 26 de abril e 2 de maio, são: Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, além ConectCor, Desktop, Megabit, SAT TV, Super Cabo Multi, TVAC Telecom, VerTV, Multiplay Telecom e TV Alphaville.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem