Super terça do SBT terá Real Madrid x Chelsea, Palmeiras x Independiente Petrolero e Flamengo x Talleres



A próxima terça-feira, dia 12 de abril, promete ser agitada para todos os apaixonados por futebol. Às 16h (de Brasília), o Real Madrid recebe o Chelsea, no Santiago Bernabéu, em duelo que definirá um dos semifinalistas da Champions League. À noite, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero, no Allianz Parque, e o Flamengo encara o Talleres, no Maracanã. Todas as partidas terão transmissão do SBT na TV aberta e no site da emissora.
 
O jogo entre Real Madrid e Chelsea terá transmissão com exclusividade na TV aberta brasileira, além do site e aplicativo do SBT, para todo o Brasil. No caso da competição sul-americana o confronto do Verdão será exibido para o Estado de São Paulo e as cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina. As demais emissoras da rede acompanharão o embate do Mengão.
 
Depois da vitória de 3 a 1 em pleno Stamford Bridge, com hat-trick de Benzema, o Real chega para o duelo em casa em ótima condição. A equipe merengue pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim se classifica. Já os atuais campeões da competição continental, precisam de um triunfo por dois gols para levar o jogo para a prorrogação ou três ou mais para conseguir a vaga direta.
 
No torneio sul-americano, o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, chega embalado para a sua primeira partida em casa, depois das goleadas por 4 a 0 pra cima do Deportivo Táchira na Venezuela, e também sobre o São Paulo, em jogo que garantiu o título paulista ao clube alviverde.
 
No Flamengo, por outro lado, apensar do triunfo sobre o Sporting Cristal na estreia da Libertadores, o clima é tenso desde a perda do título carioca para o Fluminense.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem