STAR+ lança primeira campanha exclusiva no esporte para a CONMEBOL Libertadores







O maior torneio de futebol do continente sul-americano é um dos grandes destaques do STAR+. A plataforma de streaming da Disney lança nesta semana sua campanha exclusiva para promover a edição de 2022 da Copa CONMEBOL Libertadores, que conta com a participação de oito clubes brasileiros e tem sua final marcada para o dia 29 de outubro, no Equador.

 

Um dos maiores investimentos da The Walt Disney Company na América Latina, o STAR+ une o entretenimento com o esporte, contando com todo portfólio de direitos da ESPN, e se destaca como a principal plataforma de streaming esportivo do mercado brasileiro. Pela primeira vez, o STAR+ terá uma campanha exclusiva para promover uma edição completa do campeonato de futebol mais relevante do continente, com o mote “É a Libertadores no STAR+!”

 

A trilha sonora preparada para esta iniciativa foi inspirada no trecho “Liberta DJ”, que foi utilizado em diversos hits do final dos anos 90 e início dos anos 2000 pela dupla Claudinho e Buchecha, incluindo “Nosso Sonho” e “Rap do Salgueiro”. A música desenvolvida para promover a Libertadores deste ano foi criada com o artista Buchecha, que foi um dos cantores que eternizou o som original.

 

“A Libertadores é a glória eterna e todo mundo quer bater no peito e dizer que é campeão das Américas. É uma competição diferente pro torcedor, pros jogadores e dá ainda a passagem pra disputa do Mundial de clubes. Falando sobre esse projeto com a Disney, foi um prazer participar e gravar junto com meu filho porque ele também é flamenguista e apaixonado pelo Mengão. Então, quero agradecer de coração por esta oportunidade que a companhia me ofereceu”, comenta o cantor Buchecha.

 

A campanha para a promover a CONMEBOL Libertadores contará com inserções publicitárias multiplaforma, com peças na TV por assinatura, TV aberta, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, além de mobiliário urbano com  Out of Home em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

A CONMEBOL Libertadores é um dos principais direitos de futebol do STAR+. A plataforma de streaming também transmite todos os jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie, UEFA Europa League e UEFA Conference League, além de partidas dos campeonatos nacionais de Portugal, Holanda, Bélgica, Argentina, Estados Unidos, Venezuela, Equador, Peru e Uruguai.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem