Roberto Dinamite e Fred são destaques do ‘Esporte Espetacular’


Roberto Dinamite e Fred escreveram seus nomes da história do Campeonato Brasileiro. Por conta do início da principal competição de futebol do país, os dois maiores artilheiros do Brasileirão em todos os tempos, revelam o caminho do gol no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 10.

Ao vivo, no estúdio do programa, Roberto Dinamite relembra sua vitoriosa trajetória e aponta, ao lado de Roger Flores, quem são os jogadores em melhor fase para balançar as redes nesta temporada. Já o repórter Régis Rösing foi ao centro de treinamentos do Fluminense conversar com o atacante tricolor, que está em vias de iniciar a disputa de seu último Campeonato Brasileiro. Fred fez também um balanço da carreira, que deverá ser encerrada em poucos meses – o contrato atual do jogador se encerra no dia 21 de julho, no aniversário do clube carioca.

Ainda em cima no início do Brasileirão, o programa estreia o quadro “Futebol Fantasia”, no qual mascotes dos clubes da Série A se enfrentam em diferentes provas como golzinho, estoura bexigas, breaking e corrida com barreira para conhecer o vitorioso do desafio. Eles serão divididos em quatro grupos. Nesta primeira eliminatória Urubão (Flamengo), Biriba (Botafogo), Galo Doido (Atlético-MG) e Coelhão (América-MG) duelam por uma vaga na final prevista para acontecer no dia 8 de maio.

No café da manhã com os apresentadores Lucas Gutierrez e Barbara Coelho, Clayton Conservani vai lembrar algumas aventuras que já viveu no ‘Esporte Espetacular’ e a mais recente: o desafio no Saco do Mamanguá, em Paraty, que será exibido em dois episódios, um neste domingo e outro, na semana que vem. Na expedição, o jornalista subiu numa prancha de stand up paddle para fazer o trajeto, tendo a companhia de Leonardo Lorang, atual campeão estadual de canoa OC1.

“É um lugar mágico, de água cristalina, cor de esmeralda. É o único fiorde brasileiro. Os fiordes geralmente existem em lugares escandinavos. A origem da palavra é da Noruega, que é uma entrada de mar, cercada por altas montanhas. E é o que acontece aqui na Costa Verde do Rio de Janeiro. Por isso, esse interesse de conhecer, explorar e ver tudo o que tem de precioso. E o mais bacana é que no fim desse fiorde, a água do mar se encontra com a água doce e nós temos uma grande cachoeira. Nós fomos remando pelo fiorde, passamos pelo manguezal e lá no fim tivemos essa surpresa refrescante”, conta Clayton Conservani.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo na Globo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem