Reta final da Superliga na Twitch



Quer assistir a Superliga no Twitch gratuitamente? Em virtude de uma parceria inédita entre a NSports, CBV e a Omelete Company, alguns jogos do torneio agora poderão ser acompanhados na Twitch, através do canal da Nahzinha, que integra a tribo do Gaules – maior streamer do Brasil.

O acordo já passa a valer no primeiro confronto da semifinal feminina entre Minas e SESI Vôlei Bauru, que se enfrentam às 21h desta sexta-feira (8), em Belo Horizonte (MG). O duelo também será transmitido no Canal Vôlei Brasil, operado pela NSports, e no SporTV2.

Já no sábado, às 19h, novamente na capital mineira, será a vez de Minas e Guarulhos medirem forças em busca de uma vaga na final masculina. Esse grande embate poderá ser acompanhado no canal da Nahzinha e no SporTV2.

Para Daniel Gastaldoni, Head de Produto e Direitos da NSports, essa variedade de opções é benéfica para todas as partes envolvidas, tendo em vista que mais torcedores terão acesso às partidas, o que, consequentemente, aumentará a visibilidade dos certames.

“Acreditamos muito na convivência da plataforma própria, que nos permite conhecer e engajar melhor o nosso fã, com a distribuição ampliada do conteúdo. Estar ao lado de um parceiro do tamanho do grupo Omelete nos motiva e nos indica que estamos no caminho certo para fazer o esporte brasileiro alcançar cada vez mais pessoas, através dos mais variados canais e formatos”, afirma Gastal.

Para Tomás Prado, General Manager de E-sports e Esportes da Omelete Company, responsável pelo Gaules e Tribo, reforça que a empresa continua inovando na forma em que as pessoas assistem esportes na internet, focando na participação real-time da comunidade da Tribo. Compartilhando os mesmos valores do maior streamer do Brasil, a Tribo possui, dentro de seu hub de parcerias, as exibições da NBA, Stock Car e muitos conteúdos de E-sports. “Exibir a qualidade do campeonato do vôlei brasileiro é algo que soma muito para toda uma comunidade ligada no conteúdo gerado pela Tribo dentro da Twitch. Estamos cada vez mais furando a ‘bolha’ sempre agregando qualidade a um novo público”, destaca.

“Ter o conteúdo distribuído em novas mídias para alcançar uma segmentação de público mais jovem é muito interessante para nós. Ainda mais se tratando de um público gamer, onde o vôlei segue sendo o segundo esporte mais popular do país”, afirma Marcelo Hargreaves, Diretor de Superliga e Novos Negócio

Para acompanhar as transmissões da Superliga no Twitch, basta acessar: twitch.tv/nahzinhaa

Vale ressaltar que, recentemente, a NSports já havia anunciado uma parceria com o canal “O Estagiário”, da Twitch, que está transmitindo um jogo por rodada da Liga Nacional de Futsal.

As outras semifinais da Superliga serão entre Praia Clube x Sesc-RJ Flamengo, no feminino, e Cruzeiro x Sesi-SP, no masculino.

Superliga na Twitch: veja os jogos que você pode acompanhar:

Feminina:

Minas x SESI Vôlei Bauru

Jogo 1: 08/04, às 21h, em Belo Horizonte
Jogo 2: 13/04, às 21h, em Bauru
Jogo 3 (se necessário): 16/04, às 21h30, em Belo Horizonte

Masculina:

Minas x Guarulhos
Jogo 1: 09/04, às 19h, em Belo Horizonte
Jogo 2: 16/04, às 19h (local a definir)
Jogo 3 (se necessário): 19/04, às 21h30, em Belo Horizonte

Novidade no Vôlei de Praia

A parceria entre a NSports, a CBV e a Omelete Company também valerá para as finais da 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O evento, que está marcado para acontecer entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Brasília (DF), será transmitido pelo canal da Nahzinha, na Twitch.


Com  informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem