RedeTV! realizará debates eleitorais multiplataforma




A RedeTV! promoverá debates eleitorais entre os candidatos à Presidência da República e ao governo de São Paulo em 2022 com transmissão simultânea na TV e nas plataformas digitais.

No dia 2 de setembro será realizado o debate presidencial nos estúdios da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, mediado por Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein.




Na semana seguinte, em 9 de setembro, Mauro Tagliaferri e Millena Machado coordenarão o embate  entre os candidatos ao governo do estado. 


Se houver segundo turno, o debate estadual ocorrerá no dia 10 de outubro. Já o encontro entre os dois primeiros colocados na disputa presidencial está reservado para o dia 17 de outubro. 

 

A RedeTV! prepara uma cobertura ampla multiplataforma para as eleições deste ano. Além dos debates, a emissora realizará uma série de entrevistas exclusivas com os pré-candidatos com transmissão ao vivo nos canais digitais. 


Marca histórica:

Em 2018, a RedeTV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre os candidatos presidenciáveis. 


As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, YouTube e IstoÉ garantiram que o canal atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais. 

Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores. 



Debates do 1º turno 

2 de setembro –  Presidência da República

Mediação: Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein


9 de setembro - Governo de São Paulo 

Mediação: Mauro Tagliaferri e Millena Machado


Debates do 2º turno

10 de outubro – Governo de São Paulo 

Mediação: Mauro Tagliaferri e Millena Machado

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem