Premiere exibe com exclusividade o clássico entre São Paulo e Santos pelo Brasileirão



Após os compromissos no meio de semana, São Paulo e Santos voltam suas atenções para o clássico pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O tricolor paulista, que não vence o alvinegro praiano em jogos pelo Brasileirão desde 2019, vai em busca da sua segunda vitória no torneio. Invicto, o Santos começa esta rodada na liderança da competição, com sete pontos ganhos. O Premiere mostra todas as emoções do clássico com exclusividade para todo o país nesta segunda-feira, dia 2 de maio, a partir das 20h. A narração é de Everaldo Marques e os comentários, de Maurício Noriega, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, responsável pela Central do Apito.
 
Além do clássico paulista, o canal exibe outros quatro jogos com exclusividade neste fim de semana. Abrindo a rodada, no sábado, dia 30, o América-MG encara o Athletico-PR no Estádio Independência, às 16h30; e no mesmo horário, na Arena Castelão, o Ceará tem pela frente o Bragantino. Mais tarde, às 19h, Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam na capital mato-grossense. No domingo, a bola rola às 11h para Botafogo x Juventude, no Engenhão. 
 
O futebol na TV Globo começa às 16h deste domingo, logo após a estreia do ‘The Voice Kids’, com dois jogos. São Paulo, Ceará, outros 18 estados e o Distrito Federal, assistem ao confronto entre Corinthians x Fortaleza, com narração de Cléber Machado e comentários Casagrande, Ana Thaís Matos e Paulo César de Oliveira. Na capital paranaense, Gustavo Villani comanda a transmissão de Coritiba x Fluminense, ao lado dos comentaristas Junior, Ricardinho e Sálvio Spinola, para o Rio de Janeiro, outros cinco estados e as cidades de Curitiba-PR e Juiz de Fora-MG. O Premiere exibe as duas partidas para todo o Brasil. 
 
Bola rolando também pela terceira fase da Copa do Brasil. Neste sábado, a Arena Barueri será o palco da estreia do Palmeiras na competição. A equipe, comandada pelo técnico Abel Ferreira, tem pela frente os baianos da Juazeirense, com transmissão ao vivo do sportv e do Premiere para todo o país, às 21h. Odinei Ribeiro conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ana Thaís Matos e Janette Arcanjo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem