Pai e Filha pegam a estrada e cruzam o país em nova série do Travel Box Brazil






O sonho de pai e filha de percorrer o Brasil em busca de suas riquezas culturais, turísticas e gastronômicas, e também de muita aventura pelas estradas do país, deu origem à nova série do canal Travel Box Brazil. Marcelo Pinheiro e Carolina Pinheiro protagonizam 'Viajando pelo Brasil', que estreia na segunda-feira, 11, às 18h45.

 

Nessa primeira temporada, Marcelo e Carolina percorrem 14 mil km pelo Rio Grande do Sul. Eles começaram a viagem pela região dos cânions gaúchos, passando pelo interior do Estado e finalizando a aventura pelo Pampa Gaúcho. Depois, outras regiões brasileiras serão visitadas pela dupla e mostradas no programa.

 

Com produção da Oceano Filmes, a temporada de estreia de 'Viajando Pelo Brasil' tem 12 episódios, cada um com 26 minutos de duração.

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal Travel Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem