Nickelodeon promove especial "Abrilíssimo" com estreias inéditas e novos episódios


Neste mês, a Nickelodeon terá uma programação especial, batizada de "Abrilíssimo". Entre as estreias, está o live action "Warped!" e "Star Trek Prodigy". O canal exibe ainda o "Especial Abrilíssimo" e o "Especial das Galáxia" – ambos reúnem episódios temáticos de algumas das animações preferidas do público do canal. Além disso, a premiação Kids' Choice Awards 2022 vai ao ar direto de Los Angeles no dia 12 de abril, às 19h.

O "Especial Abrilíssimo" vai ao ar durante todo o mês de abril, de segunda a sexta, sempre às 16h. Na programação, estão os melhores episódios das séries "É o Pônei", "Kamp Koral", "Os Casangrandes", "Os Smurfs", "Rugrats", "Show do Patrick Estrela" e "The Loud House". 

Já "Warped!" é uma comédia de amigos ambientada em um cenário de fãs da cultura pop. Milo, o nerd à frente de uma popular loja de quadrinhos de shopping vê seu mundo mudar quando o chefe contrata uma nova funcionária: a peculiar e animada Ruby. Apesar de suas diferenças, os dois formam uma dupla improvável como parceiros de trabalho e co-criadores naquela que eles têm certeza que será a melhor HQ do mundo. Novos episódios vão ao ar toda sexta-feira, às 18h. 

"Star Trek: Prodigy", que estreia no sábado, dia 23 de abril, às 15h, é desenvolvido pelos vencedores do Emmy, Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e "Ninjago"). Prodigy é a primeira série de "Star Trek" voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

Antes da estreia, às 10h30 do dia 23 de abril, a Nick exibe o "Especial da Galáxia", que reúne episódios das animações "Barbara e o Troll", "Bob Esponja", "Danger Force", "Henry Danger", "Os Smurfs", "Overlord" e "Warped!". 

Por fim, o Kids' Choice Awards vai ao ar na terça-feira, dia 12 de abril, a partir das 19h, na Nickelodeon, com transmissão simultânea na plataforma gratuita de streaming Pluto TV, nos canais Nick Clássico (canal 730) e Nick Teen (canal 176), diretamente do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia. 

A atriz Miranda Cosgrove ("iCarly") e o astro da NFL Rob Gronkowski (foto) serão os apresentadores da premiação da Nickelodeon. Apresentações musicais do vencedor do Grammy Kid Cudi e o artista indicado ao Grammy Jack Harlow estão confirmadas.

Pela primeira vez, a noite contará com mil banhos de slime e momentos especiais, celebrando as personalidades favoritas dos fãs no mundo do cinema, televisão, música e esporte, entre outros. 

Entre os brasileiros na disputa, estão Agnes Nunes, Anitta, Dilsinho, Manu Gavassi, Vitor Kley e Zé Felipe, concorrendo na categoria Artista Brasileiro. Além deles, Boca RosaEnaldinho, Juliette, Luccas Abreu, Pequena Lo e Virginia também estão no páreo, na categoria Influenciador Brasileiro.

A lista de indicados ao Kids' Choice Awards inclui nomes que aparecem pela primeira vez,  como Olivia Rodrigo, Saweetie, Elizabeth Olsen, Awkwafina, The Kid LaROI e Doja Catentre outros. Liderando as indicações, com quatro cada, estão Taylor Swift, Adele, "Danger Force", "High School Musical: The Musical: The Series", "iCarly", "Cobra Kai" e "Bob Esponja: O Incrível Resgate".

A premiação será reprisada na quarta, 13, às 10h; na quinta, 14, às 20h; no sábado, 16, às 19h30; no domingo, 17, às 16h; e na segunda, 18, às 21h. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem