Megapix: Especiais Êeee Faraó e Atiradores De Elite são os destaques do fim de semana




A atração de sexta (29) no Megapix é um passeio pelo berço da civilização com quatro filmes que se passam no Egito, a partir das 16h35. O clássico Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida; o drama nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme; Deuses Do Egito, título da semana na Sessão Megapix; e A Múmia (1999) estão no especial Êeee Faraó.

O destaque de sábado (30) no canal são três longas com personagens extremamente habilidosos na arte de atirar, a partir das 19h20. Pai e filho snipers em Atirador: O Extermínio Final; e dois ex-atiradores de elite acusados de crimes que não cometeram nos títulos Atirador e Jack Reacher: O Último Tiro. Muita ação e adrenalina para os fãs do gênero!

Na segunda (02), Justiceiros Megapix exibe títulos em que os protagonistas resolvem os problemas por conta própria, a partir das 16h20. Um agente que vira vigilante em O Justiceiro; Robin Hood (2010), um arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres; um soldado aposentado que vira xerife em Com As Próprias Mãos; e Desejo De Matar (2018) com um médico a procura de vingança.

Isolado na Pandemia é o destaque de quarta (04), a partir das 17h15. O filme é uma refilmagem do longa coreano Alive e traz o astro teen Tyler Posey como protagonista desse suspense aterrorizante. Posey interpreta um jovem que precisa se isolar em casa para se proteger de um apocalipse zumbi e vai lutar pela sobrevivência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem