Ingrid Guimarães apresenta reality show no Prime Video



O Prime Video anunciou hoje o novo reality show brasileiro de namoro Original Amazon, Match Nas Estrelas, estrelado por Ingrid Guimarães. Neste reality, cada episódio apresenta um novo participante que representa um signo do zodíaco. Cada um deles irá a encontros com quatro candidatos de diferentes signos, mas com ‘sinastria’ -- uma conexão baseada nos astros, literalmente -- para o bem ou para o mal. Com a ajuda bem-humorada de Ingrid Guimarães, o participante eliminará candidatos até sobrar apenas um.

“É um grande prazer anunciar uma série tão divertida e empolgante como Match nas Estrelas, uma mistura de reality de namoro com astrologia em um formato único liderado pelo grande talento de Ingrid Guimarães”, afirma Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “É parte fundamental da cultura do Prime Video oferecer uma gama de conteúdos que alcance diferentes públicos, e acreditamos que nossos consumidores vão adorar as histórias e os participantes tão diversos desse reality”, completa.

Match Nas Estrelas é idealizado e produzido pela Sentimental Filme. O reality é escrito por Celso Duvecchi, Larri Andrade, Jô Hallack e Jéssica Reis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem