ID e discovery+ estreiam nova temporada de Sinais de um Psicopata


                             
                                                                       foto: divulgação

partir de terça-feira, 3 de maio, às 21h10, o ID e o discovery+ exibem a nova temporada da produção original SINAIS DE UM PSICOPATA (Signs of a Psycopath). São episódios inéditos, com estreia semanal e simultânea na TV e no streaming, que retomam evidências de casos reais para demonstrar o momento no qual as fantasias de assassinato e tortura se transformaram em ato homicida.

Das primeiras demonstrações de comportamento patológico, ainda na infância, aos crescentes episódios de falta de compaixão e empatia, a produção destaca quais são os principais SINAIS DE UM PSICOPATA – indícios de mentes que desafiam as convenções, desconsideram os sentimentos que chamamos de nobres, ludibriam e manipulam pessoas próximas com carisma calculado, colocando em xeque o pacto social.

Com a ajuda dos depoimentos de especialistas em psicologia forense e de materiais de arquivo – entre fotos e vídeos amadores, além de registros oficiais de interrogatórios e ligações para o serviço de emergência da polícia – a série apresenta as circunstâncias de cada crime e dá a ideia do impacto imensurável gerado pelo encontro fatídico com um psicopata.

Psicopatas estão em todos os lugares: no trabalho, na vizinhança, redes sociais, perfis sedutores em sites de relacionamento e até mesmo dentro de casa. Muitos conseguem disfarçar e reprimir seus desejos homicidas sob comportamentos socialmente aceitos, mas nada garante que conseguirão conter o impulso de realizá-los.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem