ID e discovery+ estreiam nova temporada de Tribunal do Caos





Produção tem estreia simultânea no discovery+ e compila vídeos de fatos insólitos ocorridos em tribunais e instituições prisionais

A partir de quinta-feira, 21 de abril, o ID e o discovery+ exibem a segunda temporada de TRIBUNAL DO CAOS (Chaos in Court), série que compila registros em vídeo de cenas dramáticas e catárticas, ocorridas dentro dos templos da justiça. Os novos episódios vão ao ar às 21h10 e têm estreia simultânea na TV linear e no streaming.

Cada episódio com duração de uma hora reúne diversos casos e traz imagens captadas dentro dos tribunais americanos – são registros que mostram o momento exato em que os ânimos exaltados saem de controle e as autoridades precisam agir rapidamente antes que novos crimes aconteçam. A produção revela, ainda, bastidores de procedimentos jurídicos que contextualizam as imagens; elas acompanham análises feitas por especialistas, incluindo juízes, advogados de defesa, promotores e psicólogos forenses.  

Também participam da série os próprios réus, vítimas e pessoas que assistiam ao julgamento – testemunhas desses fatos atípicos que interromperam os ritos tradicionais da corte, elas relatam suas perspectivas individuais sobre o contexto dos julgamentos, as nuances e estados emocionais que foram ingredientes explosivos para que a confusão generalizada se instalasse.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem