History estreia a nova temporada de Sozinhos, a série de sobrevivência mais extrema da TV



A partir de 28 de abril, as 23h, o History apresenta a oitava temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S8). Dez novos participantes enfrentarão o maior desafio da história da produção: sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os implacáveis elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos são: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem