HBO Max e Mastercard se unem para oferecerem 50% de desconto na assinatura da plataforma


HBO Max se une ao programa "Benefícios para o seu dia a dia", da Mastercard, para oferecer aos seus clientes uma super oferta de 50% por seis meses ao adquirir a assinatura do plano multitelas da HBO Max. Desta forma, os usuários terão acesso a títulos de marcas icônicas como HBO, Cartoon Network, DC e Warner Bros, além de conteúdos exclusivos como transmissões ao vivo da UEFA Champions League, Campeonato Paulista Feminino e a mais aguardada estreia do ano, HOUSE OF THE DRAGON. Os clientes poderão também assistir aos filmes da Warner Bros. após o lançamento nos cinemas, como BATMANELVISDC LIGA DOS SUPERPETS e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, sem contar as novas temporadas de séries aclamadas como HACKS e THE FLIGHT ATTENDANT eproduções nacionais como QUEEN STARS e 2022, além das icônicas GAME OF THRONES e FRIENDS. Isso e muito mais só na HBO Max.
 

"Na HBO Max, estamos comprometidos em continuar trabalhando para disponibilizar nosso conteúdo para todos e aproximar o público de nossa plataforma, por isso esta colaboração com a Mastercard nos alegra muito, pois sabemos que por meio dela conseguimos alcançar mais pessoas que procuram entretenimento de qualidade como só nós oferecemos", diz Michelle Ring, Diretora LATAM de parcerias digitais da HBO Max.
 

"Atualmente, as experiências oferecidas pelas empresas são mais significativas. Alinhados a essas mudanças, nós da Mastercard estamos evoluindo da mesma forma e, graças às colaborações com parceiros estratégicos como a HBO Max, podemos integrar benefícios digitais variados para os nossos clientes, além de ajudá-los a aproveitar ainda mais seu novo estilo de vida", diz Ana Karina Scarlato, Vice-Presidente de Produtos da Mastercard Brasil.
 

A partir de 15 de abril, os titulares de cartões Mastercard no Brasil irão receber um código que pode ser resgatado na plataforma HBO Max para acionar um desconto de 50% em sua assinatura atual por 6 meses*. Para usufruir do desconto o usuário deve acessar a página da oferta HBO Max no site do Surpreenda e resgatar o seu link exclusivo, pelo qual deverá realizar o cadastro e definir seu cartão de crédito Mastercard como meio de pagamento.
 

Os titulares de cartões Mastercard poderão aproveitar tudo o que a HBO Max oferece junto de toda sua família, reforçando a promessa de que a HBO Max é uma plataforma de conteúdo para todos.
 

*Restrições aplicadas. Após o período da promoção, será cobrado da conta HBO Max do usuário o preço correspondente à assinatura naquele momento atual. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem