Grupo Box Brazil lança novo canal





O Grupo Box Brazil lança neste sábado, 30, um novo canal de TV por assinatura: o Markket. Ele nasce como o primeiro canal voltado aos negócios, ao empreendedorismo, carreiras, serviços e oportunidades comerciais multimarcas do Brasil, com distribuição nacional.

Com a proposta de ser um curador de conhecimento, com conteúdos informativos relevantes para os seus assinantes, o Markket tem, em seu eixo principal, uma programação especializada em negócios. Exibirá atrações relacionadas a oportunidades comerciais, carreiras, finanças, vendas e educação, incentivando o empreendedorismo, a inovação e o crescimento profissional.

Em seu segundo eixo, baseado na lógica de espaços compartilhados, o canal tem o compromisso de democratizar o acesso a melhores oportunidades comerciais, ofertas de serviços e produtos multimarcas através de multi oportunidades.

Trazendo experiências de Branded Content, o Markket oferecerá liberdade criativa, sem preconceito de formatos de conteúdo ou de formas de divulgação, incentivando que seus parceiros comerciais se comuniquem e se conectem com seus consumidores da forma que melhor entenderem.

De acordo com José Wilson Fonseca, VP do Grupo Box Brazil, o Markket será um espaço singular, de conexão entre empreendedores, anunciantes, formadores de opinião e espectadores, trazendo informação de qualidade e contribuindo para o aperfeiçoamento do conhecimento e crescimento pessoal.

Deaflympics

A estreia do canal contará com a transmissão especial da 24ª Deaflympics e será disponibilizada com exclusividade na TV por assinatura brasileira, que tem início neste sábado, 30. Neste primeiro momento, o Markket estará disponível para os assinantes da Claro e, em breve, para os assinantes da Sky, além da Plataforma Box Brazil Play.

Com mais de 10 horas diárias de transmissão ao vivo, imersiva e inclusiva, a programação esportiva dirigida para a comunidade surda e comunidade ouvinte, acontece pela primeira vez na América Latina. Os jogos ocorrem na cidade de Caxias do Sul (RS), contando com a participação de mais de 70 países e 2 mil surdo atletas.

"Lançar o Markket, o canal de negócios, finanças e oportunidades comerciais do nosso Grupo, com uma programação esportiva e inclusiva, de nível mundial, disponibilizada de forma gratuita tanto para os assinantes de nossas parceiras de distribuição Claro e Sky, como em nossa plataforma Box Brazil Play, evidencia o quanto valorizamos os nossos assinantes e o compromisso social que temos com nossa sociedade", destaca Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil. Aragon adianta que, até o final de 2022, todos os canais do grupo e a plataforma Box Brazil Play contarão com, pelo menos, uma forma de acessibilidade aos seus conteúdos.

Octavio Farias, diretor do Markket, destaca que o canal, que irá estrear sua programação regular oficial no dia 16 de maio, está comprometido em se tornar uma importante e definitiva janela de conhecimento empresarial, financeiro, pessoal e profissional e, ao mesmo tempo, apresentar para o seu público, as melhores oportunidades comerciais.

De 30 de abril a 15 de maio, o canal terá sua programação dedicada exclusivamente a Deaflympics (Surdolimpíadas) e, no dia 16, irá estrear sua programação comercial.

O canal estará disponível no pacote básico das operadoras mencionadas, no Box Brazil Play e outras plataformas digitais.

Marca

O nome Markket, com a duplicação da letra K, além de trazer singularidade à marca, representa "1KK" (um milhão), dando sentido ao slogan do canal. Markket – Um milhão de oportunidades.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem