Globo abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2022



Desde 4 de abril de 2022, a Tv Globo abriu inscrições para seu programa Jovem Aprendiz 2022. As oportunidades serão destinadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), e as vagas abrangem diversas áreas da empresa. Para se inscrever, o jovem deve estar cursando qualquer série do Ensino Médio ou já ter concluído o ensino básico, ter noções básicas de informática e disponibilidade para uma jornada de trabalho de 4h por dia. Os selecionados irão trabalhar de forma híbrida, ou seja, parte presencial e parte remota.

Por meio do programa, que tem duração de até 18 meses, os jovens talentos poderão vivenciar o dia a dia da empresa, em um ambiente dinâmico, plural e inovador, que estimula o desenvolvimento profissional e desperta novas formas de pensar. 

As inscrições podem ser feitas através do link Jovem Aprendiz 2022 até o dia 22 de abril e o início do contrato de trabalho será entre os meses de maio e junho de 2022. 

Para acompanhar as vagas e as atividades da Globo, acesse Vem Para Globo, no Instagram, Globo, no LinkedIn, ou por meio do site Vem Pra Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem