Galvão Bueno fecha parceria com empresa de Felipe Neto


 
                                                            Foto: Reprodução/ TV Globo

Galvão Bueno e a Play9 firmaram uma parceria até 2026. A informação foi confirmada por Felipe Neto, um dos co-fundadores da empresa, através das redes sociais. O influenciador, inclusive, ainda destacou que as narrações do jornalista, que deixará a Globo ao fim deste ano, não chegaram ao fim.

“OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo”, comemorou Felipe Neto.

O objetivo da parceria é criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais. Há o planejamento para o aumento da presença de Galvão Bueno em todas as plataformas digitais. Vale destacar que isso inclui plataformas em que o jornalista não está presente, hoje, como YouTube e Twitch.

“Não gosto muito de alguns usos do termo “influenciador” e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, disse Galvão, em entrevista ao jornal “Popmark”.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem