Gabriel Medina anuncia sua volta em entrevista exclusiva ao ‘Esporte Espetacular’


                                                                   foto: divulgação/Tv Globo



Afastado das competições oficiais para tratar de sua saúde mental, Gabriel Medina anunciou que está pronto para voltar ao circuito a partir da sexta prova da temporada. O tricampeão mundial revelou que vai estar em ação na competição de G-Land, na Indonésia, que começa no dia 28 de maio. “Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem, voltou tudo ao normal. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova. Isso me deixa mais ainda motivado”, diz Medina, em entrevista exclusiva para o repórter Guilherme Pereira, que o ‘Esporte Espetacular’ exibe no próximo domingo, 24.
 
Medina recebeu a equipe do programa em sua casa em Maresias, litoral de São Paulo, em meio a preparação para retornar às competições. O surfista também falou do momento conturbado da vida pessoal, do fim do relacionamento com a modelo Yasmin Brunet e da relação com sua mãe e com seu padrasto. “Estou melhor. Fico feliz de estar me reencontrando. Aprendi bastante durante esse tempo em que me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso estou anunciando a minha volta. Estou animado, com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente em que vejo todos os meus amigos”, garante.
 
O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com Magic Johnson, uma lenda do basquete americano e ídolo do Los Angeles Lakers. O ídolo conta porque topou gravar uma série abrindo mais detalhes de sua vida, que sempre esteve sob os holofotes, dentro e fora de quadra. Magic também recorda das passagens pelo Brasil, elogia Oscar Schmidt e lembra com saudades das churrascarias. Por fim comenta os playoffs da NBA e a importância dos jogadores internacionais na liga norte-americana de basquete. 
 
No retorno do quadro Expresso da Bola, Décio Lopes vai acompanhar a rotina do atacante Richarlison, do Everton, na Inglaterra. E, por conta do Dia dos Sósias, o programa exibe um especial que mostra a rotina de quem se dedica a homenagear com a própria aparência ídolos dos gramados brasileiros.
 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem