Duelo entre Flamengo x São Paulo terá transmissão de Tv Globo e Premiere no domingo


(Crédito: Canva Fotos)

Um dos grandes clássicos do nosso futebol, envolvendo dois dos maiores vencedores da história do Campeonato Brasileiro, terá mais um capítulo neste fim de semana. Flamengo x São Paulo, que juntos possuem 13 taças da competição – sete dos cariocas e seis dos paulistas, se enfrentam neste domingo, dia 17, no Maracanã, pela segunda rodada do torneio. A TV Globo mostra o duelo para todo o país, a partir das 16h, logo após o ‘The Masked Singer’. No comando da transmissão estará o narrador Luis Roberto, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Fernanda Colombo, que será responsável pela Central do Apito. O Premiere também transmite o duelo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Além de Flamengo x São Paulo, o Premiere exibe neste fim de semana outras seis partidas com exclusividade pela Série A do Brasileirão. Neste sábado, abrindo a rodada, o Goiás recebe o Palmeiras às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Na sequência, às 19h, na Néo Química Arena, o Corinthians encara o Avaí; e no mesmo horário, o América-MG enfrenta o Juventude, na capital mineira. No domingo, Santos x Coritiba duelam às 11h, na Vila Belmiro. Mais tarde, às 18h, duas partidas: o Bragantino tem pela frente o Atlético-GO; e o Internacional mede forças com o Fortaleza, no estádio Beira-Rio.

A bola também vai rolar pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira, dia 18, o sportv exibe uma rodada dupla. Às 17h30, o Atlético-MG enfrenta o Internacional; e logo depois, às 20h, as jogadoras do Flamengo encaram o Cruzeiro no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem