Disney fecha contrato de exclusividade com o jogador de futebol "Kun" Agüero



Sergio "Kun" Agüero se junta à equipe da Disney para fazer contribuiões por meio de múltiplos conteúdos nas diferentes plataformas da empresa tanto no linear, através dos canais ESPN e especialmente no streaming, no Disney+ e no Star+, para toda a América Latina. 

Como artilheiro internacionalmente reconhecido e com enormes conquistas ao longo de sua carreira, agora ele poderá compartilhar seus sentimentos e tudo o que sabe sobre esse esporte nos diferentes programas da ESPN, Disney+ e Star+ e em alguns dos muitos conteúdos e programas em que ele participará. Kun já jogou em diferentes clubes e defendeu a seleção argentina. 

"Você já sabe como eu era em um campo de futebol e o empenho com que encarei minha carreira, em cada um dos clubes em que joguei e na seleção argentina. Todos eles me permitiram desenvolver, crescer e me mostrar como sou. Por isso, para esta nova etapa da minha vida, quis encontrar um lugar onde também pudesse aplicar essa mesma fórmula. Juntar-se à Disney é o ajuste perfeito para essa missão. Pensamos muito parecido e todos os projetos que estamos vendo para a Disney, ESPN, Disney+ e Star+ são emocionantes. Vamos fazer muitas coisas para múltiplas plataformas e até com meu querido Krü Esports. Estou muito animado com este acordo e pronto para começar a trabalhar", comenta em nota Sergio "Kun" Agüero.

"Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por receber o Sergio na nossa equipe, para a qual ele trará todo o seu carisma, personalidade e grande atitude, acrescentando um valor extraordinário às nossas propostas que vão abranger todas as linhas de negócio da companhia. Bem-vindo Kun à família Disney. Começa um novo tempo que será fascinante, que terá você como protagonista e que todos nós vamos apreciar", diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem