Discovery Kids exibe estreias do Especial Super Poderes na TV e no discovery+



A partir de segunda-feira, 2 de maio, o Discovery Kids apresenta o ESPECIAL SUPER PODERES, uma seleção de atrações inéditas que inclui a estreia da série Ghostforce e o retorno de Escola de Heróis (Hero Elementary) e POLLY POCKET em novos episódios. Na TV, a programação temática vai ao ar de segunda a sexta-feira, e fica disponível simultaneamente no discovery+.

Liv, Andy e Mike são três estudantes do ensino médio como quaisquer outros, exceto pelo fato de que eles formam uma liga secreta de super-heróis, a Ghostforce. O trio tem como missão defender a cidade de Nova York e seus habitantes de criaturas fantasmagóricas. Para isso, eles contam com a experiência da Sra. Jones, uma cientista brilhante que é a grande mentora dos três, e de Glowboo, uma inteligência artificial que participa das missões ultrassecretas. Sempre que um fantasma aparece, Liv, Andy e Mike se transformam nos super-heróis Myst, Fury e Krush e agem prontamente para captura-lo, absorvendo seus poderes.

Lyv é uma líder nata, que consegue avaliar as situações e guiar o trio mesmo quando tudo parecer perdido. Andy é o integrante que traz energia e bom-humor ao grupo; ele está sempre pronto para a ação e se adapta às situações com muita facilidade. Mike, por sua vez, é aficionado por ciência e tecnologia e cria estratégias minuciosas, prevendo inclusive os contratempos. Além de caçar fantasmas e zelar pela humanidade, os três precisam voltar a tempo para rotina e para escola. Durante suas missões, o trio demonstra a força do trabalho em equipe, a importância da confiança mútua e da capacidade de aprender com os próprios erros. No primeiro episódio da série, a Ghostforce precisa capturar um fantasma que congela tudo por onde passa, antes que a cidade seja lançada em uma era glacial. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 18h.

Às 9h10, é a vez dos novos episódios de Escola de Heróis. A série acompanha a rotina em uma instituição de formação de super-heróis onde as crianças aprendem a utilizar seus poderes inatos – entre eles voar e se teletransportar – enquanto descobrem os fundamentos da ciência. O enredo gira em torno de um grupo de alunos liderados pelo professor Sr. Sparks, uma grande inspiração para os pequenos heróis. Quando as suas super habilidades, ainda em aperfeiçoamento, não dão conta da tarefa, os alunos recorrem a outros poderes – aqueles da ciência – para ajudá-los a investigar, observar, construir hipóteses e descobrir uma solução. A turma de Spark inclui Lucita Sky, uma líder com o poder de voar – e um certo medo de altura; AJ Gadgets, um super-herói apaixonado por traquitanas; Sara Snap, a pequenina dotada de força sobre-humana e que tem o poder de se teletransportar; e Benny Bubbles, um garoto que ama os animais e que pode criar bolhas incríveis que funcionam como campos de força. Completa a turma o mascote Fur Blur, o hamster com apetite voraz e capaz de desenvolver velocidade descomunal.

Às 17h40, POLLY POCKET também ganha uma safra de episódios inéditos. Polly é uma garota comum, mas tem um poder muito especial: com a magia de um medalhão encantado que pertencia a sua avó, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. Os novos episódios de POLLY POCKET acompanham a menina curiosa e que adorar criar engenhocas, consertar equipamentos e descobrir como tudo funciona, em aventuras inéditas junto à suas amigas inseparáveis, Lila e Shani.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem