Craque Neto faz desabafo ao vivo e pede a união de canais de TV para adiar a estreia do Brasileirão



                                                             (Reprodução/Band)

O craque Neto desabafou na abertura de Os Donos da Bola, nesta sexta-feira (8/4), após as ameaças contra o goleiro Cássio, do Corinthians. O apresentador da Band pediu união das emissoras de TV para pressionar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela suspensão da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (9/4).

“O que deveria acontecer? Não tem jogo, irmão! Não tem rodada para ninguém! Vocês todos, federação, CBF, classe de treinadores, de jogadores, vocês são tão desunidos, só pensam na grana!”, disse Neto no início do programa.

“Rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, TNT, ESPN, todo mundo: não tem rodada! Daqui a pouco, vão matar um comentarista [apontando para si], vão matar um jogador, vão matar alguém da família, vão matar um juiz. Daqui a pouco vai acontecer isso. Está demorando! Só que ninguém faz nada!”, prosseguiu o apresentador.

“Não tem jogo! Não pode ter jogo! ‘Ah, mas a televisão’. Dane-se a televisão! Dane-se o rádio! Dane-se o comercial! Dane-se quem pagou!”, esbravejou.

Confira o momento

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem