Copa na Tv Globo: emissora celebra cobertura exclusiva



Onde você estava quando Galvão Bueno gritava “é tetra” abraçado a um emocionado Pelé, em 1994? E na campanha memorável de 82? Ou na conquista do Penta? Com os adversários da seleção brasileira de mais uma Copa do Mundo definidos, a  Tv Globo lança uma campanha para lembrar que não importa se você assistia entre amigos, com a família ou na empresa, a Globo sempre foi a companhia dos brasileiros em todas as Copas. Há mais de 40 anos, a  Tv Globo transmite a competição. Nenhuma outra marca no país esteve em tantos mundiais, ligada aos brasileiros, conectada a cada partida da nossa seleção. Daí a celebração da Copa na  Tv Globo com cobertura exclusiva.

E será assim novamente a partir de 21 de novembro, quando começa a Copa na Globo. Cada detalhe das 64 partidas poderá ser visto na cobertura multiplataforma da TV Globo, do sportv, ge e Globoplay. O sonho do hexa renasce nesta combinação perfeita entre a melhor transmissão e o torcedor mais apaixonado por futebol. Mais do que imagens, são emoções que ficam eternizadas.

Inspirada nestes momentos inesquecíveis que uma Copa do Mundo pode proporcionar, o filme relembra momentos históricos, gols, lágrimas, comemorações, e faz a pergunta: “onde você tava quando isso aconteceu?”. E lembra: “onde quer que você estivesse, a gente tava junto”, assinando #tamojuntopelaCopa. A campanha será exibida até domingo nos intervalos da programação da TV Globo e nos canais por assinatura sportv, GloboNews, Multishow, GNT, Viva e Off.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem