Confira os destaques Telecine nesta semana



O suspense nacional inédito Inverno, com Renato Góes e Thaila Ayala, estreia no Telecine Touch, no dia 5 de abril, às 22h, sob a chancela Première Telecine. O filme acompanha o casal Bia e Rodrigo, que convida a amiga Ana (Bárbara Reis) para passar alguns dias em sua casa durante o isolamento social. O que poderia ser um escape para aliviar o estresse se torna um pesadelo quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos por Covid-19.
 

No dia 6 de abril, o Telecine Premium exibe o especial Uma História, Duas Versões, que apresenta sucessos nacionais e seus derivados sul-coreanos. A programação conta com De Pernas Pro Ar, com Ingrid Guimarães, às 12h25, Casa Amor, às 14h10, O Candidato Honesto, com Leandro Hassum, às 16h10, e A Candidata Honesta, às 18h10. O especial segue no dia seguinte no Pipoca com o original sul-coreano Todo Dia Uma Vida, às 17h50, e a versão americana Todo Dia, às 20h10.
 

Karatê Kid - A Hora Da Verdade vai ao ar na Sessão Novos Clássicos, do Telecine Cult, no dia 8 de abril, às 19h45. No filme, Daniel se muda de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas não consegue se adaptar até que conhece Ali. O romance entre eles desagrada Johnny, que começa a perseguir o recém-chegado com sua gangue. Vendo a situação, um veterano mestre do caratê resolve ensinar Daniel a se defender dos garotos.
 

Estrelado pela atriz ucraniana Olga Kurylenko, o drama francês O Quarto Dos Desejos é o destaque do Telecine Premium, no dia 9 de abril, na Sessão Superestreia, às 22h. Na história, um casal descobre que uma parte de sua nova casa pode realizar desejos. Sem medir as consequências, eles pedem ao quarto um dos filhos que perderam num aborto espontâneo.
 

Tom Cruise é o protagonista de Jack Reacher: O Último Tiro, que vai ao ar no Telecine Action, no dia 10 de abril, às 22h. Ele interpreta um notório ex-detetive do exército que vive como um fantasma depois de ter pedido dispensa de suas funções. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade.
 

O terror sul-coreano inédito Sequestro Noturno será exibido no Telecine Premium, sob a chancela Première Telecine, no dia 11 de abril, às 23h45. Executiva workaholic, Young-Woo costuma trabalhar até tarde da noite. Um dia, saindo do trabalho, ela é sequestrada no estacionamento subterrâneo pelo segurança do prédio e precisa lutar para salvar a própria vida.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem